eu estou com o seguinte problema, fiz um aplicativo que conversa via porta serial com um dispositivo, usando javax.comm.
Sei que para faze-lo funcionar corretamente tem que colocar 3 arquivos : win32com.dll, comm.jar e javax.comm.properties em suas respectivas pastas.
Depois de fazer todos esses procedimentos o software funcionou perfeitamente.
Agora minha dúvida é eu não consigo fazer roda-lo na máquina do usuário. ele não acha as portas seriais. Teria algum jeito de colocar esses 3 arquivos na máquina do usuário automáticamente. Não sei se estou falando besteira mas por favor me ajudem !
Estou usando netbeans …
segui esse tutorial: http://dn.codegear.com/article/31915
ai no netbeans eu vou em bibliotecas e adiciono o comm.jar
Na minha máquina funciona perfeitamente agora se eu crio um executável e rodo em outra ai não funciona mais =(
olá segui todos esses passos para configurar essa biblioteca, porém ao tentar abrir a porta ocorre a seguite exception:
javax.comm.NoSuchPortException
já segui milhares de posts, tutoriais q ensinam como abrir a bendida porta, alguém pode me ajudar?
ah detalhe, tem q ser no windows xp (infelizmente) por imposições da empresa. =,
ate+
olá segui todos esses passos para configurar essa biblioteca, porém ao tentar abrir a porta ocorre a seguite exception:
javax.comm.NoSuchPortException
já segui milhares de posts, tutoriais q ensinam como abrir a bendida porta, alguém pode me ajudar?
ah detalhe, tem q ser no windows xp (infelizmente) por imposições da empresa. =,
ate+