Javax.el.PropertyNotFoundException: Mas Foi criado corretamente

Galera, estou tendo o esse erro, mas o campo foi criando no Model normalmente !!

[code]public class DadosEntrada implements Serializable {

private static final long serialVersionUID = -8562761784076574321L;
@Id
@GeneratedValue(strategy=GenerationType.AUTO)
private Long id;
private Double quantidade;
private Double valor_Unit;
private Double valor_Item;[/code]

Erro:

Grave: Servlet.service() for servlet [Faces Servlet] in context with path [/DuxSolutions] threw exception [/pages/entrada/entrada.xhtml @233,54 value="#{produto.valor_Item}": Property 'valor_Item' not found on type br.com.duxsolutions.model.DadosEntrada] with root cause javax.el.PropertyNotFoundException: /pages/entrada/entrada.xhtml @233,54 value="#{produto.valor_Item}": Property 'valor_Item' not found on type br.com.duxsolutions.model.DadosEntrada

Poste o codigo do seu xhtml.

seu managedBean tbem

vc so postou os atributos da Classe DadosEntrada , posta a classe toda, porque o jsf não acessa os atributos diretamente e sim pelos seus gatters e setters

vc está misturando as coisas…
está confundindo as entidades, com beans
os os beans possuem as entidades.
e seu bean possui os getters and setters.

Só uma obs: só do nome já estar como “valor_Item” já indica que não está sendo utilizado corretamente.

Se mantenha atento ao padrão JavaBeans e ao padrão Java para desenvolvimento.

Cade o codigo do beans ? e do xhtml ? gogogogogogo =D

[quote=Hebert Coelho]Só uma obs: só do nome já estar como “valor_Item” já indica que não está sendo utilizado corretamente.

Se mantenha atento ao padrão JavaBeans e ao padrão Java para desenvolvimento.[/quote]

Hehehe,eu tbm não me seguro quando vejo código escrito assim :smiley:

[quote=raf4ever][quote=Hebert Coelho]Só uma obs: só do nome já estar como “valor_Item” já indica que não está sendo utilizado corretamente.

Se mantenha atento ao padrão JavaBeans e ao padrão Java para desenvolvimento.[/quote]

Hehehe,eu tbm não me seguro quando vejo código escrito assim :smiley: [/quote]

eu tambem não, mas tento não comentar sempre pra não parecer chato :lol: