Javax.faces.context.FacesContext no projeto EJB

1 resposta
FelipeGeorge13

pessoal, eh possivel eu utilizar o javax.faces.context.FacesContext no projeto EJB??

Faço esta pergunta pois estou fazendo um plano de deploy no weblogic para que as classes @WebServiceClient possam ler uma chave obtendo determinado valor.

Entao estou fazendo da seguinte forma:

FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getInitParameter(“CHAVE”);

Fiz um EJB que lê o context do ejb-jar.xml mas nao consegui chama-lo no @WebServiceClient

Caso alguem consiga me ajudar com outra solução , ficarei grato!

Valeus pessoal!

1 Resposta

darklordkamui

FelipeGeorge13:
pessoal, eh possivel eu utilizar o javax.faces.context.FacesContext no projeto EJB??

Faço esta pergunta pois estou fazendo um plano de deploy no weblogic para que as classes @WebServiceClient possam ler uma chave obtendo determinado valor.

Entao estou fazendo da seguinte forma:

FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getInitParameter(“CHAVE”);

Fiz um EJB que lê o context do ejb-jar.xml mas nao consegui chama-lo no @WebServiceClient

Caso alguem consiga me ajudar com outra solução , ficarei grato!

Valeus pessoal!

Possivel é… mas ai vc está quebrando a arquitetura MVC

jogando coisas da View no Model… é má pratica! e mais para frente vc iria ter problemas mais graves por fazer isso… por exemplo trocar a View JSF para outra tecnologia diferente, voce tera que mexer em um lugar que só deveria ter Regras de negocio por causa que mexeu na View… fica a dica vc remodelar a aplicação para ficar de acordo com MVC pelo menos…

Criado 23 de maio de 2013
Ultima resposta 24 de mai. de 2013
Respostas 1
Participantes 2