Javax.naming.NamingException: ejb ref resolution error for remote business interface [RESOLVILDO]

Pessoal estou tentando acessar um EJB remoto (utilizando GlassFish) e estou tendo o seguinte erro:

Segue abaixo os códigos:

Cliente:

public static void main(String[] args) {
        try {
            Properties props = new Properties();
            props.setProperty("java.naming.factory.initial", "com.sun.enterprise.naming.SerialInitContextFactory");
            props.setProperty("java.naming.factory.url.pkgs", "com.sun.enterprise.naming");
            props.setProperty("java.naming.factory.state", "com.sun.corba.ee.impl.presentation.rmi.JNDIStateFactoryImpl");
            props.setProperty("org.omg.CORBA.ORBInitialHost", "localhost");
            props.setProperty("org.omg.CORBA.ORBInitialPort", "11184");

InitialContext ic; 
            System.out.println("testeante");
            ic = new InitialContext(props);

Object o = ic.lookup("teste.ConsultaCepRemote");

System.out.println("testepos");

} catch (NamingException ex) {
            Logger.getLogger(Main.class.getName()).log(Level.SEVERE, "erro: ", ex);
        }
    }

EJBS

package teste;

import javax.ejb.Stateless;

/**
 *
 * @author kurumin
 */
@Stateless
public class ConsultaCepBean implements ConsultaCepRemote{
    public String busca (String cep){
        if(cep.equals("111-11")){
            return "Rua da polônia";
        }
        return null;
    }
}
package teste;

import javax.ejb.Remote;

/**
 *
 * @author kurumin
 */
@Remote
public interface ConsultaCepRemote {
    String busca (String cep);
}

Segue em anexo imagem do deploy no servidor:

Pessoal, Consegui resolver. Na realidade o que estava faltando era só incluir as interfaces na pasta lib do projeto.
Eu tinha adicionado via Netbeans mas, quando estava compilando ele não adicionava automaticamente.

T+

JC

Olá colega, estou passando por uma situação identica, porém não entendi o que você fez na realidade pra resolver seu problema, eu empacotei o .jar do ejb , na aplicação cliente , mesmo assim continua dando esse mesmo erro “javax.naming.NamingException: ejb ref resolution error for remote business interface” , agradeceria muito se você pudesse me explicar certinho o que fez, abraços.

A principio eu apenas adicionei o meu .jar da aplicação EJB, como biblioteca da aplicação desktop:

Clique sobre o seu projeto, com o botão direito do mouse vá em Bibliotecas -> adicionar JAR / folder e escolha o .jar da sua aplicação EJB, a idéia por enquanto é q vc fica com suas iterfaces sempre atualizadas a media que vc avança com sua aplicação EJB.