JAX-RS 2.0 Erro javax.ws.rs.ProcessingException: could not find writer for content-type application/json

Srs., Boa noite.

Estou fazendo alguns exercícios do curso Fj36 - SOA na pratica e estou com dificuldades para resolver o seguinte erro abaixo referente ao exercicio 4.23, capitulo 4.

“javax.ws.rs.ProcessingException: could not find writer for content-type application/json type: br.com.caelum.livraria.modelo.Transacao”

GRAVE: Servlet.service() for servlet [Spring MVC Dispatcher Servlet] in context with path [/fj36-livraria] threw exception [Request processing failed; nested exception is javax.ws.rs.ProcessingException: Unable to invoke request] with root cause
javax.ws.rs.ProcessingException: could not find writer for content-type application/json type: br.com.caelum.livraria.modelo.Transacao
at org.jboss.resteasy.core.interception.ClientWriterInterceptorContext.throwWriterNotFoundException(ClientWriterInterceptorContext.java:40)
at org.jboss.resteasy.core.interception.AbstractWriterInterceptorContext.getWriter(AbstractWriterInterceptorContext.java:138)
at org.jboss.resteasy.core.interception.AbstractWriterInterceptorContext.proceed(AbstractWriterInterceptorContext.java:117)
at org.jboss.resteasy.plugins.interceptors.encoding.GZIPEncodingInterceptor.aroundWriteTo(GZIPEncodingInterceptor.java:100)
at org.jboss.resteasy.core.interception.AbstractWriterInterceptorContext.proceed(AbstractWriterInterceptorContext.java:122)
at org.jboss.resteasy.client.jaxrs.internal.ClientInvocation.writeRequestBody(ClientInvocation.java:341)
at org.jboss.resteasy.client.jaxrs.engines.ApacheHttpClient4Engine.writeRequestBodyToOutputStream(ApacheHttpClient4Engine.java:558)

No modo debug, identifiquei que o erro ocorre bem no método abaixo, quando o objeto resposta do tipo Pagamento é chamado.

public Pagamento criarPagamento(Transacao transacao) {

	Client cliente = ClientBuilder.newClient();
	Pagamento resposta = cliente.target(SERVER_URI + ENTRY_POINT).request().buildPost(Entity.json(transacao)).invoke(Pagamento.class);
	System.out.println("Pagamento criado, id + " + resposta.getId());

	return resposta;
}

Por favor conseguem me dar uma luz para este problema?

Muito obrigado.

Boa tarde pessoal,
Alguém consegue me ajudar com o problema informado ?

Abraços

Boa noite pessoal,

Encontrei o problema! Para aqueles que possam estar com o mesmo erro que eu, recomendo atualizar as Libs abaixo.

resteasy-jaxb-provider-3.0.6.Final.jar
resteasy-jackson2-provider-3.0.5.Final.jar
resteasy-client-3.0.5.Final.jar

Após esta atualizar o método apontado no erro abaixo foi encontrado.

org.jboss.resteasy.core.interception.ClientWriterInterceptorContext.throwWriterNotFoundException(ClientWriterInterceptorContext.java:40)