Pessoal, estou com um problema esquisito, onde posso estar errando?
Eu tenho duas aplicações, uma servidora e outra client, elas se comunicam via webservice, JAX-WS.
Instalei o Tomcat 7, peguei as libs do JAX-WS e coloquei na pasta lib do tomcat, colei os dois wars na webapps e mandei subir o tomcat.
Levou cerca de 5 minutos para subir e o processamento da máquina ficou em 100%, isto não acontecia antes do jax-ws.
Isto é normal? Preciso fazer alguma configuração?
Qual a sua versão de JRE ? Dependendo da versão, você não precisa colocar as libs, porque elas já vêm na instalação do Java.
[]'s
Estou com o JRE 7 update 21.
Eu não preciso colocar as libs então?
Talvez algumas libs de implementação. Mas a grande maioria das libs, não.
Faça o teste… tire as libs e inicialize o ambiente. Se der algum problema no startup, vai ser um ClassNotFoundException da vida. Se der, vai no findjar.com, pegue qual a biblioteca contém o JAR faltando e repita o teste. Aí, você vai estar executando com um ambiente “limpo”. Se mesmo assim continuar lento, avise aqui.
[]'s
Bom, eu precisei colocar alguns jars na lib do tomcat para funcionar.
Mas o problema da lentidão continuou, eu implementei o cxf(estava trabalhando com jax-ws puro) e ficou mais lento ainda, demora 7 minutos para subir o tomcat, contra 4 de antes, e isto com a cpu em 100%.
pesquisei vários sites e vi várias pessoas falando do mesmo caso, mas não encontrei uma resposta válida e uma solução.
Não sei o que fazer.
Tem aí os logs do Tomcat? De repente, eu posso dar uma olhada e ver se acho algo de errado =/
Alexandre Saudate, muito obrigado pela sua ajuda, vou responder o tópico para caso alguém precise.
Aplicações que utilizam as libs do jax-ws demoram um tempo a mais para subir sim e utilizam bastante cpu, encontrei na internet várias pessoas relantando isto.
Como eu estava usando o jax puro, tentei implementar o CXF da apache achando que iria resolver, mas ficou ainda mais lento.
A sugestão é: deixe o seu server subir, com a máquina processando somente ele, após este processo pode continuar normal que ela não travará mais!
Obrigado a todos