Bom dia a todos, gostaria de uma ajuda com relaçao manipulação de arquivos xml.
Ja utilizei jaxb para isso, mas esse arquivo é um pouco diferente do normal e eu não tenho o xsd dele. Preciso manipular arquivos no seguinte padrão:
Alguem sabe como posso fazer isso com jaxb ou jdom?
Eu preciso ler e gerar arquivos que serão + ou - nesse padrão, mas os atributos de cada tag será definida pelo usuário e armezenado no banco de dados e o sistema deve ter desempenho para ler no mínimo 60 mil linhas por minuto.
Pensei em utilizar jaxb, mas como é um sistema desktop estou com problemas de memoria da JVM, pois o arquivo xml é realmente grande. kkkkk
Entao vou ter que ler o xml por pedaços.