Jboleto no browser

5 respostas
bahiano

Olá pessoal venho aki pedri um help…
É que eu tenho que fazer Boletos bancarios para todos os bancos que o Jboletos da suporte e ainda Enviar para o Browser para o usuario descidir o que vai fazer.
Minha grande duvida esta aí como eu posso fazer isso.
Sabendo que eu utilizo um framework. Feito aki pela propria empresa. e utilizamos tbm o gwt para desenvolver.

5 Respostas

T

Utilizo o JBOleto para criação de boletos Html. O que você não sabe fazer? não sabe por onde começar? que framework MVC vc ta utilizando?

bahiano

Nao nao sei fazer boletos bancarios em html apenas gerando o proprio arquivo pdf.
Mais ai talvez nao seria uma solução?
E eu utlizo o framework wise 2 e totalCOmmons feito pela empresa total informatica e o gwt(google web tolks) da google.

T

bom, pra fazer boleto html não é muito diferente do pdf, o que vai mudar é o generator,

vc seta as informações do boleto necessárias e depois cria o generator

HtmlGenerator generator = new HtmlGenerator();

jBoletoBean.setEnderecoCodBar("boletoBancario.codigo.logic?codigo=" + jBoletoBean.getCodigoBarras()); // essa linha chama uma action para exibir o codigo de barras
jBoleto.addBoleto();
boleto = generator.toString().getBytes();

clientOutput.getOutputStream().write(boleto); // escreve na saida o html do boleto

bom, se ainda assim não entender ou tiver dificuldades, tente fazer por partes e vamos te ajudando onde vc empacar…

marcusco

bahiano:
Nao nao sei fazer boletos bancarios em html apenas gerando o proprio arquivo pdf.
Mais ai talvez nao seria uma solução?
E eu utlizo o framework wise 2 e totalCOmmons feito pela empresa total informatica e o gwt(google web tolks) da google.

Eis aqui um código que utilizo com JBoleto + iReport.

List<JBoletoBean> consulta = new ArrayList<JBoletoBean>();
        consulta.add(b);
        HashMap<String, Object> parametrosRelatorio = new HashMap<String, Object>();
        parametrosRelatorio.put("img", getImagem());
        ServletContext serv = (ServletContext) FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getContext();
        JasperPrint jasperPrint = JasperFillManager.fillReport(serv.getRealPath("/WEB-INF/boletos/Boletos.jasper"), parametrosRelatorio, new JRBeanCollectionDataSource(consulta));
        //
        byte[] pdf = JasperExportManager.exportReportToPdf(jasperPrint);
        //
        exportFile(pdf);
public void exportFile(byte[] b) throws IOException {

FacesContext context = FacesContext.getCurrentInstance();

HttpServletResponse response = (HttpServletResponse) context.getExternalContext().getResponse();

response.setContentType(“application/pdf”);

<a href="//response.setHeader">//response.setHeader</a>(“Content-disposition”, “inline;filename=path.pdf”);

<a href="//response.setContentType">//response.setContentType</a>(“application/octet-stream”);

response.setHeader(“content-disposition”, “attachment; filename=boleto.pdf”);

try {

response.getOutputStream().write(b);

response.getOutputStream().flush();

response.getOutputStream().close();

context.responseComplete();

} catch (IOException e) {

e.printStackTrace();

}

}

Tirando os comentários aparece3 no browser.

bahiano

O mano é o seguinte.
Como ja disse o pdf tem que abri no broawer para o usuraio descidir que vai fazer…
dai conversado co um brother ele falou que existe um metodo Que interpreta os array de byte e manda para o browser dai como eu faço pra criar um array de byte. com o gerenator normal nao para html.

Man se vc pode colocar seu codigo por inteiro ai agradeço que eu sou iniciante em java…Só programo a 3 meses…

Criado 28 de dezembro de 2009
Ultima resposta 29 de dez. de 2009
Respostas 5
Participantes 3