JBoss 3.2.3 + p6Spy

2 respostas
F

E ai galera, na boa?
To tentando configurar o p6spy com o Jboss 3.2.3 e gostaria de saber se alguem ja teve sucesso nisso ai e se poderia me enviar o arquivo p6spy-service.xml, de fica no diretório deploy.

Muito obrigado, valeu!!

Fernando Bernardino
.COM Tecnologia
[email removido]

2 Respostas

J

Oi

Amigao, confere aí

http://www.p6spy.com/documentation/install.htm

T+

F

“jeveaux”:
Oi

Amigao, confere aí

http://www.p6spy.com/documentation/install.htm

T+

E ai Paulo, td bem?
Eu já vi o site, mas preciso de uma descrição desse arquivo: p6spy-service.xml , para verificar se o meu está certo, pois não consigo fazer a conexão.
Muito Obrigadopela Atenção!!

Fernando Bernardino

Criado 28 de agosto de 2004
Ultima resposta 30 de ago. de 2004
Respostas 2
Participantes 2