Boa tarde,
To tentando startar o jboss4.0 no eclipse 3.0 com o plugin Lomboz, mas ele me apresenta o seguinte erro, já dei uma pesquisada e não encontrei nada que pudesse me ajudar.
ERROR [org.jboss.naming.NamingService] Starting failed jboss:service=Naming
java.lang.ClassCastException
at org.jboss.naming.NamingService.startService(NamingService.java:235)
Problem starting service jboss.web.deployment:id=1775357313,war=ebxmlrr.war
org.jboss.deployment.DeploymentException: Error during deploy; - nested throwable: (javax.naming.NameNotFoundException: comp not bound)
at org.jboss.web.AbstractWebDeployer.start(AbstractWebDeployer.java:383)
O engraçado é que se startar o Jboss pela linha de comando não apresenta erro nenhum.
Alguém tem alguma idéia?
Grato.
Troquei tapas com esse problema e joguei a toalha. Quando lançado pelo Eclipse o JBoss não recebe as propriedades de ambiente de JNDI ( NamingService) de forma adequada. Quando executado pelo prompt as propriedades de JNDI são 2 e do tipo String ( que é o esperado pelo JBoss), já pelo Eclipse é passado apenas uma propriedade e do tipo javax.naming.CompoundName o que causa uma ClassCastExcetion pois o JBoss está esperando String.
Essa parte do NamingService não parece muito importante portanto marquei estas linhas no código e passou beleza, só que acontece outro problema, agora no momento de ler o XML com configurações de loging (loging-config.xml). Parece que quando lançado pelo Eclipse a implementação de JAXB do JBoss não levanta o que faz o parser ficar maluco e não reconhecer o formato XML.
Como disse antes joguei a toalha, vou esperar pelo pessoal do Lomboz.
Eu também desisti. Como não preciso de nenhuma ‘feature’ muito avançada, to usando o Tomcat mesmo.