JBoss 4.2.1.GA + JEE 5

Boa Tarde galera…

Bom to com o seguinte problema…

Baixei o JBoss 4.2.1.GA descompactei no C:/
ele starta tudo certinho…

Adicionei ele no NetBeans la em ServerManager.

E fui criar uma nova aplicação web…

No NetBeans ele ta a opção Java EE version e la só aparece J2EE 1.4 e eu gostraia de fazer com JEE 5 se eu usar o Sun Java System Aplication Server ele aparece JAVA EE 5 mas eu pretendo fazer com o JBoss…

Bom se alguem ja passou por isso e puder ajudaar fico muito grato…

Desde ja agradeço a todos…

Não deu p entender direito vc quer mudar a versão do java que o netBeans está compilando para java 5?

Amigo estou falando do J2EE…

Do JBoss…

Tipo se eu crio um novo projeto com servidor de aplicações JBoss e vou fazer uma classe Pessoa por exemplo

Ex;

@Entity
@Table(name=Pessoa)
public class Pessoa{

//atributos

//getters e setters

}

EU nao posso pois isto se é possivel no JEE 5 e quando adiciono o JBoss no netbeans ele só aceita criar projetos com o padrao J2EE 1.4

E ae galera alguem pode dar uma ajudinha…

Lá no NetBeans no menu Ferramentas &gt Gerenciador da Plataforma Java.

Qual java está lá java JDK 1.4 ?
Se vc adicionar outro como JDK 1.6 por exemplo.

Se não der certo eu sei que tem como trocar o Java em que o Jboss roda sem mudar a versão do JBoss já fiz isso mas não lembro, sei que é só colocar um .jar do java em alguma pasta do JBoss.

Ou mudar a versão do JBoos que vc tá usando.

Ta o java 1.6…

Hum se alguem souber qual jar é este que o ammigo @sodrope falou ficarei muito grato…

Muito obrigado a todos…

O JBoss Carrega o java atraves da CLASS PATH das variaveis ambiente já verificou se a variavel ambiente JAVA_HOME está setada para jdk1.6.0_01 ou sua ultima versão do java?

As variaveis de ambiente estão todas setadas certinhas…

Verfiquei todas elas novamente…

O JBoss starta tudo certinho…

Só que nao consigo desenvolver projetos usando as ANNOTATIONS do JPA…

Mais uma vez obrigaod pela suas dicas…

Galera consegui resolver o meu problema no NetBeans na hora que se esta criando um novo projeto ele tem a opção

SET SOURCE LEVEL 1.4

foi só desmarca esta opção e voltou tudo a funcionar…

Muito obrigado pela ajuda de todos…

so lembrando que isso não tem nada a ver com JEE e sim com o jdk que vc ta usando.
anotações/jpa são recursos disponiveis a partir da versão 1.5 ou 5(como queiram) do jdk.

[]'s