JBoss 4 e profile EJB3

7 respostas
saviobarr

Olá,
Baixei o arquivo jems-installer-1.2.1.CR4.jar que tem oJBoss 4.0.5, executei, mas na hora de selecionar o profile, não aparece a opção ejb3 profile.
O que há de errado?

Abraços

Sávio Barros

7 Respostas

chun

Tente utilizar o glassfish , ele já é preparado de fabrica para java EE 5 experimente:

glassfish.dev.java.net

saviobarr

chun:
Tente utilizar o glassfish , ele já é preparado de fabrica para java EE 5 experimente:

glassfish.dev.java.net

Eu ainda não conheço bem o Glassfish, ou projetos críticos que usam ele. Como é um ambiente para produção me sinto mais seguro para usar JBoss. Eu preciso estudar Glassfish, e está na minha lista de assuntos/tecnologias para estudar, mas no momento preciso usar JBoss.

Sávio Barros

silvionetto

Você pode baixar o JBoss 4.2.2.GA que já vem com EJB3.
Note: The 4.2.x release of the JBoss Application Server provides support for certain JavaEE5 features, such as EJB3, but it is not Java EE5 certified.

saviobarr

silvionetto:
Você pode baixar o JBoss 4.2.2.GA que já vem com EJB3.
Note: The 4.2.x release of the JBoss Application Server provides support for certain JavaEE5 features, such as EJB3, but it is not Java EE5 certified.

Não oferece EJB3 profile… baixei o arquivo.

felipeguerra

Alguém sabe se tem como fazer com que um JBoss 4.0.5 GA que esteja em produção receba as bibliotecas e configurações necessárias para rodar EJB 3???

Nem no site do JBoss eles falam isso…

Valeu, abraços!

tubiluki

a config all não serve então?

felipeguerra

Na versão que está na minha máquina (simulando produção), não existe conf. para EJB 3…

Na documentação do JBoss, ele nem mesmo menciona que há suporte para EJB 3 nessa versão, por isso minha dúvida!

Abraço

Criado 15 de julho de 2008
Ultima resposta 12 de ago. de 2008
Respostas 7
Participantes 5