Boa tarde pessoal,
Estou apanhando bastante aqui com uma migração que estou tentando fazer, bem desenvolvi uma aplicação utlizando o servidor web tomcat 6.0 e agora estou quebrando cabeça para coloca-la no jboss 5.1.0 AS. Minha aplicação trabalha com as bibliotecas a4j, richfaces, tomahawk e com os framework jsf e facelets, exportei como war e importei para tentar usar com o servidor de app jboss, porém estou sofrendo não funciona de nenhum jeito. Umas das minhas primeiras questão é pq qnd coloco para rodar sobre o jboss a biblioteca servlet-api já n fica disponivel em meu projeto(Pois minhas classe que tem imports de javax.servlet não consegue enxerga este pacote servlet)? E quando tento colocar essa biblioteca no javaBuildPath ocorre o seguinte erro:
jboss org.apache.catalina.connector.RequestFacade cannot be cast to javax.servlet.http.HttpServletRequest;
Vi em um forum que pode ser conflito da biblioteca servlet-api no classloader, mas eu n sei como posso verificar isto
teria um passo a passo para fazer esta migração? Ja não aguento mais tentar colocar a app para rodar sobre o Jboss…
Desde já agradeço a ajuda de todos,
Leonardo Couto.