Jboss 6 M4

3 respostas
A

Fala ae galera! como estão os testes com o EE6?? bem, estou tendo alguns problemas… estava montando uma aplicação com jsf 2.0, jpa 2.0, EJB … usando exemplos do EE6. Pois bem, com a M3 conseguia fazer até que alguns testes… porém ao sair o M4 estou tentando migrar a aplicação teste… mas está tenso, me parece que o Jboss 6 M4 está sem as bibliotecas que tinham no M3, como o FacesContext.
alguém teve esse problema também?

3 Respostas

rod

Porque não usa o Glassfish 3?

Eu troquei o JBoss 6 pelo Glassfish 3 na minha maquina de desenvolvimento e ficou bem melhor, o start/stop do servidor e deploy de app ficaram mais rápidos e consumindo menos memória.

partenon

Eu estou usando o M4 para um desenvolvimento EJB3, JSF 2, JPA 2.0, CDI e afins e esta tudo funcionando bem, com excecao de alguns poucos bugs. Mas nao vi nenhum problema de lib faltando. Como vc esta fazendo o deployment? Que profile vc esta usando?

A

opa!
Até pensei em usar o Glasfish… mas resolvi optar pelo Jboss com eclipse.
então… ele não consegue nem copilar as classes… não encontra os arquivos javax.faces do jboss…
ao referenciar as libs do M3 ele encontra tranquilo porém quando faço referência com o M4 não funciona…
estou aqui fazendo alguns testes e pesquisando… vamos ver o que acontece…

Criado 10 de agosto de 2010
Ultima resposta 10 de ago. de 2010
Respostas 3
Participantes 3