Jboss 6 + NetBeans

Galera… to levando uma surra daquelas pra mexer com esses dois. Os tutoriais do Jboss são em maioria no Eclipse entao…

Mas vamos ao meu problema… to fazendo um tutorial básico, tipico hello word porém acessando um Banco de dados.
Fiz duas paginas JSP normais que funcionam, ate eu incluir a solicitação ao banco em uma delas, o seguinte erro aparece:

javax.servlet.ServletException: javax.servlet.jsp.JspException: Unable to get connection, DataSource invalid: “java.sql.SQLException: No suitable driver found for mynewdatabase”

O problema é que adicionei esse conector em todas as libs possiveis, inclusive no próprio netbeans adicionei ela em alguns lugares dentro do projeto.
Pelo próprio NetBeans, em serviços, bancos de dados, consigo ver e olhar o que tem dentro das tabelas do banco de dados em questão, pelo pagina de admistrador do jboss (localhost:8080…) consigo ver que meu banco esta conectado…

Tenho a impressão que eu tenho que programar uma classe que faz essa conexão, que tem no GlassFish… Outra coisa é que dentro da minha pasta WEB-INF, o arquivo: jboss-web.xm esta com o texto original dele, talvez tenha que incluir algo, mas num sei.

Alguém que flagra o que fazer pode me dar uma luz?!

Abraços.