Galera, sempre usei o JBoss 4.x.x para JMS e agora estou tentando me conectar a uma Fila no JBoss 7.1.0-Final e não consigo de jeito nenhum.
Meu problema está na conexão do JNDI com o provider, tentei usar a url: jnp://127.0.0.1:1099 e não deu, depois tentei com as portas 5445 e 5455 e também não deu.
Procurei no google e achei um monte de gente com esse problema, mas solução mesmo nada. Alguns falam que o JBoss 7 não usa mais JNDI, não sei se é isso mesmo.
Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço. A propósito, não uso EJB, e meu código produz e consome as filas se testo no JBoss 4.x.x e no ActiveMq.
Parece que não é mais possível mesmo conectar usando a JNP. Agora a conexão é feita dessa forma: remote://localhost:4447 e não mais jnp://127.0.0.1:1099.
E o INITIAL_CONTEXT_FACTORY deve ser setado com a classe: org.jboss.naming.remote.client.InitialContextFactory
Cara, blz?
Fiz da forma como vc falou e deu esse erro:
javax.security.sasl.SaslException: Authentication failed: all available authentication mechanisms failed
Como vc fez para configurar isso?
Vlw
[EDIT]
E qual nome JNDI vc usou na hora de fazer lookup?
Abraços
[quote=lucastody]Cara, blz?
Fiz da forma como vc falou e deu esse erro:
javax.security.sasl.SaslException: Authentication failed: all available authentication mechanisms failed
Como vc fez para configurar isso?
Vlw
[EDIT]
E qual nome JNDI vc usou na hora de fazer lookup?
Abraços[/quote]
O JBoss 7.1.1 obriga a configuração de usuario e senha. Então deve passar tanto no JNDI quanto no método de connection();
//no JNDI
properties.put(Context.SECURITY_PRINCIPAL, "user");
properties.put(Context.SECURITY_CREDENTIALS, "pass");
//e no método de conexão
createConnection("user", "pass");
Você deve criar um usuario, para isso execute o arquivo na pasta bin: add-user.bat
Selecione a opção: b
Dai é só criar o usuario e a senha.
Depois tem que acessar a console e adicionar na fila o usuario que tem permissão de acesso a Fila.