Então não entendi como aquele link pode me ajudar. Acredito que o erro do link se trate de outro problema, veja, no meu caso se eu colocar o jar do 1.8 funciona. Você esta sugerindo que no Quartz 2.1 eu preciso criar um modulo no jboss 7?
Também ja pesquisei por este termo no google, entretanto não encontrei nenhuma informação relevante.
Você encontrou?
Abraços e muito obrigado novamente.
Hebert_Coelho
rhguimenes:
Olá …
Então não entendi como aquele link pode me ajudar. Acredito que o erro do link se trate de outro problema, veja, no meu caso se eu colocar o jar do 1.8 funciona. Você esta sugerindo que no Quartz 2.1 eu preciso criar um modulo no jboss 7?
Também ja pesquisei por este termo no google, entretanto não encontrei nenhuma informação relevante.
Você encontrou?
Abraços e muito obrigado novamente.
Lá mostrava como fazer, o cara criou uma classe. Você também pode criar por módulo.
Rodrigo_Sasaki
talvez não funcione… mas você ja tentou simplesmente mudar o jar dentro do module ?
WRYEL
Se você está usando JBoss 7.1, porquê não aproveita o TimeService do EJB 3.1 (Que por sinal, está bem mais facil que no 3.0) ao invez de criar mais uma dependência ? =x
R
rhguimenes
Pessoal , estou fazendo testes mas ainda não consegui utilizar o Quartz, se eu conseguir algo eu aviso.
Infelizmente eu não posso usar TimverService por motivos burocráticos, no contrato que define a arquitetura do sw diz que eu tenho que utilizar o Quartz.
Estou quase desistindo e indo para o Quartz 1.8 rs.