Jboss 7.1 Final + JSF2.0 + Primefaces perdendo o estilo nos componentes

3 respostas
AndreNascimento21

Pessoal se alguém poder me ajudar na seguinte situação:
Estou desenvolvendo uma app jsf2.0 + primefaces no ambiente de desenvolvimento os estilos funcionam bem exemplo: localhost/minhaapp
agora quando faço o deploy pro servidor ambiente de produção servidor/minhaapp a aplicação perdi o estilo os botões ficam quadrados os painel perdem o aredondamento acredito que do css3, tenho em mente o seguinte quando estou desenvolvendo uso browsers com HTML5 browsers novos quando estou em produção os mesmos browsers são usados mas perdem o estilo do primefaces, que estou usando um estilo customizado feito no jqueryui.

O que poderia ser ?

me ajudem por favor.

3 Respostas

R

Pelo sua questão, o que me vem em mente a primeiro momento é que em algum lugar você está usando caminhos absolutos para referenciar seus estilos ao invés de usar caminhos relativos. Tente fazer uma busca em todo o seu projeto buscando por caminhos como “localhost” ou o nome da sua máquina.

AndreNascimento21

Caro Ricardo a questão é a seguinte o componente primefaces usa estilos do jquery ui a questão é que ao fazer o deploy no jboss a css do jquery ui pareçe não funcionar corretamente!

G

AndreNascimento, bom dia!

Você conseguiu resolver este problema? Estamos com a mesma questão aqui.
Em todos os navegadores, inclusive IE, funciona normalmente.

No ambiente de produção, Firefox e Chrome ainda funcionam normalmente, mas no IE os estilos de CSS3 não são “carregados”, conforme esperado.

Agradeço caso puder me responder se conseguiu ou não resolver isto.
Att.

Criado 17 de outubro de 2012
Ultima resposta 4 de mar. de 2013
Respostas 3
Participantes 3