Pessoal se alguém poder me ajudar na seguinte situação:
Estou desenvolvendo uma app jsf2.0 + primefaces no ambiente de desenvolvimento os estilos funcionam bem exemplo: localhost/minhaapp
agora quando faço o deploy pro servidor ambiente de produção servidor/minhaapp a aplicação perdi o estilo os botões ficam quadrados os painel perdem o aredondamento acredito que do css3, tenho em mente o seguinte quando estou desenvolvendo uso browsers com HTML5 browsers novos quando estou em produção os mesmos browsers são usados mas perdem o estilo do primefaces, que estou usando um estilo customizado feito no jqueryui.
O que poderia ser ?
me ajudem por favor.
Pelo sua questão, o que me vem em mente a primeiro momento é que em algum lugar você está usando caminhos absolutos para referenciar seus estilos ao invés de usar caminhos relativos. Tente fazer uma busca em todo o seu projeto buscando por caminhos como “localhost” ou o nome da sua máquina.
Caro Ricardo a questão é a seguinte o componente primefaces usa estilos do jquery ui a questão é que ao fazer o deploy no jboss a css do jquery ui pareçe não funcionar corretamente!
AndreNascimento, bom dia!
Você conseguiu resolver este problema? Estamos com a mesma questão aqui.
Em todos os navegadores, inclusive IE, funciona normalmente.
No ambiente de produção, Firefox e Chrome ainda funcionam normalmente, mas no IE os estilos de CSS3 não são “carregados”, conforme esperado.
Agradeço caso puder me responder se conseguiu ou não resolver isto.
Att.