Estou testando atualmente o jboss 7 com o eclipse indigo, e cheguei em um problema de configuração, acredito que seja simples.
Tem os modules que o jboss 7 não inicia normalmente, esperando ser requisitado por algum deploy(por exemplo o sl4j), que precisa estar declarado no arquivo manifest do projeto que vai precisar do respectivo modulo. Minhas duvidas:
1- O modulo precisa estar declarado em cada manifest do projeto, ou pode ser apenas no manifest do EAR que contem todos os projetos/jars???
2- O eclipse não linka para a compilação os modulos não padrões (por exemplo o sl4j, que está dando erro em um projeto que estou tentando ajustar para o jboss7), é possivel fazer essa configuração pelo eclipse, até de forma que ele coloque essa dependencia no manifest diretamente??? E de outros modulos que eu inseri no jboss, tem como ter essa referencia???
Na verdade André, o problema (no meu caso) está entre a aplicação e o servidor. O JB7 já está instalado, mas apresentando algum conflito com algumas bibliotecas JSF1.2 da aplicação. Creio que realmente seja alguma imcompatibilidade.