Ola, pessoal !
Jah estou meio vesgo de procurar 8O … alguem sabe onde eh que configuro o log do banco de dados? Estavamos fazendo um teste de performace gravando 50.000 registros no JBoss… e o arquivo de log ficou ENORME… quase 1 GB
) ( ele tah setado pra modo Debug, daih jah tah pra imaginar o pq
)
[]'s !!!
cara, eu nao consegui fazer esse log4j funcionar nem a pau, tenho um arquivo log4j.properties em WEB-INF/classes, e dentro do meu código (uma action) eu instancio um Logger statico e chamo os métodos info(), debug()… de tudo, e ele nao faz logging nem a pau
E eu soh queria q ele PARASSE de funcionar - pelo menos com banco de dados ( no JBoss ) :’(
Eu estou com um problema parecido com o JBoss e Log4J e/ou JAAS.
Aparentemente você tem duas opções para configurar o Log4J.
Primeira, você edita conf/log4j.xml, ali você vai encontrar todas as informações sobre o logs e dá para configurar legal 
Segunda, você cria uma cópia do conf/log4.xml no seu WEB-INF, coloca somente a sua configuração e usa o LoggerRepository http://www.qos.ch/logging/sc.jsp para carregar, mas eu tive alguns problemas com essa abordagem.
Depende do que você vai querer fazer essa cópia no WEB-INF não funciona, um dos problema que eu tenho é o log em console para DEBUG. Se alguem souber como fazer um “Debug Log” legal eu adoraria, estou usando o eclipse+ant.
T+