Jboss + arquivos

Pessoal,
É o seguinte, tenho uma aplicação web que está em um arquivo EAR no JBoss. Ela irá gerar alguns arquivos PDF e disponibilizar para download… ´
Onde posso colocar esses arquivos… o JBoss abre o EAR em algum local (como o tomcat faz com o war) para q eu possa colocar o arquivo nessa pasta?
Estive pensando em colocar em qualquer outra pasta… mas a aplicação só acessa o contexto \App… .
Vcs tem alguma sugestão de como faço isso?

faça igual vc faria no tomcat, mas olhe as opcoes de seguranca.

Mas no tomcat o arquivo WAR ele “abre” e nesse caso e colocaria dentro dessa estrutura…
E no JBoss… pelo q eu vi ele não abre o EAR… Então terei que incluir esse arquivo dentro do EAR?

Eu faria o seguinte:

Criaria uma pasta com o seguinte nome MinhaAplicacao.war, veja bem, eu disse PASTA. É isso mesmo, crie uma pasta no JBoss dessa forma que falei, coloque sua aplicação dentro dela e então faça o deploy da pasta inteira pra você ver o que acontece.

O JBoss vai “pensar” que se trata de um ARQUIVO .war e expande tudo normalmente.

A principal vantagem dessa técnica é justamente evitar esse tipo de problema que você está tendo, ou seja, em tempo de execução se perder ao fazer uploads, downloads, criar pastas e arquivos dinâmicamente, etc. 

Além do mais que você economiza tempo não tendo que ficar criando builds ant e os radando a toda hora ou enpacotando a aplicação o tempo todo num [b]war[/b] ou [b]ear[/b] pra fazer o deploy.

Valew :smiley:

O JBoss descompacta os EARs em pastas temporárias se não me engano. Acho que ele faz o mesmo com os WARs.