JBoss AS 7 em modo domain com um servidor para cada usuário, é possível?

3 respostas
alexandref93

Olá, a minha dúvida é em relação ao modo domain do JBoss AS 7, onde pode criar vários servidores virtuais, pelo menos foi isso que eu entendi… só que a minha dúvida é como faço para configurar um servidor e esse mesmo pertencer a um usuário, sendo assim possível vários usuários com as suas devidas aplicações, tem algum link para isso? Não achei na documentação do JBoss AS 7 ou passei batido…

Agradeço desde já.

3 Respostas

Victor_Neves

colega, eu nunca fiz isso no JBoss, mas da uma olhada no final desse link

ele parece que faz deploy pra cada grupo em separado… e se voce criasse um grupo pra cada usuário onde dentro desse grupo houvesse apenas aquele usuário?
funcionaria? o problema é que quanto mais usuários voce tivesse mais grupos voce teria, mas se voce puder separar o deploy por grupo, dai talvez voce resolva seu problema…

como eu disse, eu nao sei se funciona, nunca fiz isso no JBoss…

alexandref93

Sobre dá deploy em cada grupo eu já vi sobre isso, mas a questão é em relação a por exemplo, se eu “subir” o servidor em modo standalone e acessar o localhost:9990 vai abrir uma página de administração onde posso fazer deploy por lah, e o que eu quero no domain é ter essa página para cada usuário, por que na faculdade, estou ajudando o professor e ele um servidor, e no caso talvez a solução seria instalar o servidor JBoss AS 7 e iniciar ele em modo domain e criar um servidor virtual para cada usuário, mas ninguém mexe dos deploys dos outros… só que até agora não achei nenhum artigo concreto =s…

mas mesmo assim obrigado pela ajuda…

alexandref93

putz, não achei como fazer isso até agora… alguém de alguma ae?

Criado 10 de junho de 2012
Ultima resposta 12 de jun. de 2012
Respostas 3
Participantes 2