JBoss AS7

Pessoal, boa noite!

Gostaria de algumas informações em relação ao JBoss AS7, pois estou desenvolvendo um trabalho na faculdade onde estou utilizando este servidor de aplicação, vou descrever o que já realizei e tentar explicar quais são as exigencias para este trabalho, com certeza alguem poderá me ajudar já que sou totalmente leigo em JBoss.

Probelama:

Instalar e configurar JBoss AS 7 e desenvolver uma aplicação básica, utilizando os recursos de desenvolvimentos oferecidos pelo JBoss AS7.

O que eu fiz.

Instalei o JBoss AS7, porém a questão de desenvolvimetno utilizando as ferramentas oferecidas pelo AS7 estão me prendendo, não tenho nem ideia de como desenvolver algo utilizando estes recursos e nem sei quais são estes recursos.

Para não ficar muito “impacado” estou desenvolvendo uma agenda proém estou utilizando a IDE Eclipse, gostaria de saber como faço para desenvolver a agenda utilizando o JBoss AS7? Alguem poderia me ajudar?

Estou pesquisando porém não consigo encontrar muita coisa já que não tenho muito tempo. Gostaria de algumas dicas de como fazer isso.

Você tem que instalar o JBoss tools. Com ele você consegue instalar o JBoss 7 no eclipse.