JBOSS Dúvida pacote war

Olá! Estou tendo o seguinte problema:

A pouco tempo comecei a encapsular as minhas aplicações em pacotes .war.
Coloco elas no delpoy normalmente, inicio o servidor traquilo e a aplicação funciona perfeitamente.
O problema é que quando faço algum upload o o arquivo vai para uma pasta temporaria do jbos e quando e desligo o servidor
os arquivos não vão para dentro do pacote.war.

Alguém sabe me dizer como funciona o deploy do jboss quando usamos pacotes war?
Tem algum meio de manter o sincronismo entre o pacote war e a pasta temporária q o jboss cria?

Estou usando o jboss 4.2 com o eclipse europa se isso ajudar.

Poderia explicar melhor sua dúvida?
Quando vc fala em upload, vc está dizendo que colocou de novo seu .war na pasta DEPLOY do JBOSS?

O o JBOSS faz (pelo menos no meu entendimento), é criar na pasta TEMP cópias dos .jar´s ou .war´s que foram aprovados pelo conteiner e ele os disponibiliza para serem acessados.
Então eles são uma cópia do .war que vc mandou.

Quando falo em upload de arquivo, estou me referindo à uma funcionalidade do meu site ques está dentro do deploy.

A parte da pasta TEMP eu já sei, o que acontece é o seguinte se houver alguma alteracao nos arquivos que estão na pasta temp
o pacote não recebe estas atualizações.

Tipo:

A site está em :
C:\Desenvolvimento\jboss-4.2.2.GA\server\default\deploy

A pasta temporária que o JBOSS usa para publica a aplicação fica em:

C:\Desenvolvimento\jboss-4.2.2.GA\server\default\tmp\deploy\tmp3390laboratorio-exp.war certo?

na pasta "C:\Desenvolvimento\jboss-4.2.2.GA\server\default\tmp\deploy\tmp3390laboratorio-exp.war\arquivos"
eu faco upload de arquivos, mas estes somem quando eu reinicio ou paro o servidor. Se eu for verificar o pacote
war os arquivos tb não aparecerão lá.

Assim sendo toda vez que eu presciso reiniciar o servidor eu acabo perdendo meus arquivos.

Deve ter algum tipo de congiruação que faça a sincronização entre o temporário e o pacote war mas
ainda não consegui descobrir qual.

Cara estou com um problema semelhante, estou fazendo uma aplicação web para controle de acesso,
logo tenho que cadastrar cartões mayfer, em minha aplicação eu associo a foto ao cartão sendo necessário
o upload da foto.

Sugestão temporária :

Criei um diretório comparilhado no servidor, e direcionei os arquivos “upados” para esta pasta, portanto o JBOSS não
irá apagar estes arquivos, esta foi a solução que consegui empregar aqui, não sei se funcionará para seu problema,
porém se tiver outra sugestão estou ansioso para ouvir, quem sabe não conseguimos melhorar este sistema do JBOSS.

Olá Diego.

No seu caso creio que a solução definitiva seja a que você Adotou. No meu caso, fiz deploy da aplicação usando uma pasta .war ao contrário de usar o pacote, sendo assim, usei um diretório dentro da própria aplicação para fazer upload.

Como sugestão, ao invés de usar uma pasta compartilhada, por que você não usa uma pasta dentro do servidor onde o jboss está rodando? O acesso à esta pasta seria feito utilizando o caminho absoluto.

Espero ter ajudado.

Abraço!