JBoss e AspectWerkz

Caros,

Estou com um problema chato de resolvido.

Estou integrando o JBoss (versão 3.2.5) junto com o AspectWerkz pois estou modificando uma aplicação J2EE-EJB para usar AOP.

Para isso, instalei o ambiente do AW, configurei o startup dop JBoss para que ele faça a compilação usando o AW, e modifiquei a minha aplicação, criando um package para as classes que serão aop. Alem disso coloquei o arquivo de configuração no diretorio META-INF com todas as tags necessarias para que funcione.

O problema que estou enfrentando é o seguinte.O JBoss, durante o startup dessa aplicação especifica, dispara o seguinte erro:

21:13:35,435 INFO [STDOUT] java.lang.NoClassDefFoundError: org/dom4j/DocumentException
21:13:35,435 INFO [STDOUT] at org.codehaus.aspectwerkz.definition.SystemDefinitionContainer.registerClassLoader(SystemDefinitionContainer.java:152)
21:13:35,435 INFO [STDOUT] at org.codehaus.aspectwerkz.definition.SystemDefinitionContainer.getHierarchicalDefinitionsFor(SystemDefinitionContainer.java:36
7)
21:13:35,435 INFO [STDOUT] at org.codehaus.aspectwerkz.definition.SystemDef
initionContainer.getDefinitionsFor(SystemDefinitionContainer.java:258)
21:13:35,435 INFO [STDOUT] at org.codehaus.aspectwerkz.transform.inlining.C
ontextImpl.<init>(ContextImpl.java:90)
(…)

Tudo indica que esse erro se dá pela inicialização da biblioteca dom4j.

Ja tentei efetuar a carga dessa biblioteca de varias formas, colocando no CLASSPATH, coloquei no MANIFEST.MF, tentei colocar no lib do JBoss ( inclusive descobri que o JBoss contem uma versao do dom4j).

Alguem pode me ajudar de alguma forma ?

[ ]'s

Ricardo.

Apenas para constar que o problema foi solucionado por mim.

Acho que esta na hora do Guj mudar minha categoria… Ficar como HelloWorld já não combina mais.

Att,

Ricardo.

Só postar mais um monte aqui - a categoria é calculada só pelo seu número de posts, não por algum robozinho que dá uma nota pra você como se fosse no videokê… Fique à vontade, escreva bastante e ajude bastante a gente aqui (usar o AspectWerkz é coisa pra "pro’)…

Blz entao!

Sempre puder vou postar algo…

Mas ae, essa ideia do robo é legal…

Podiamos implementar… Inclusive usando AOP!

Alguem se habilita a tb explorar o mundo do AOP?

[ ]'s

ps.: Podia ter alguma intervenção humana. nessa nota… Se não é so alguem comecar a responder todos os topicos com uma mensagem do tipo "Oi! Nao sei ainda como te ajudar mas vou pesquisar. []'s " . Com isso em uma semana é possivel se tornar VirtualMachineMan…

Think About…

Ops… Errinho…

Sempre que puder vou postar algo…

heheheee

[ ]'s

ps.: + 1 post :wink:

Não sei como estão as categorias agora, com o JForum, mas se for igual era com o phpBB, mais 4 posts e você será Thread.start(). :wink:

[]'s