Jboss e Seam mapeando as entidades duas vezes

0 respostas
crpablo

Fala galerinha…

Estou com uma dúvida e não obtive sucesso, até o momento, com nosso amigo Google.

O lance é o seguinte…

Quando "starto" minha aplicação aparentemente minhas entidades são carregadas duas vezes, uma pelo JBoss e outra pelo JBoss Seam.

10:48:07,024 INFO [CollectionBinder] Mapping collection: br.entity.recurso.TipoAtividadeExtra.atividadesExtras -> atividade_extra 10:48:07,025 INFO [CollectionBinder] Mapping collection: br.entity.turma.GradeHoraria.horarioAulas -> horario_aula 10:48:07,025 INFO [CollectionBinder] Mapping collection: br.entity.financeiro.CentroResponsabilidade.centrosResponsabilidade -> centro_responsabilidade

10:48:47,772 INFO [CollectionBinder] Mapping collection: br.entity.recurso.Repeticao.eventoRepeticaos -> repeticoes 10:48:47,772 INFO [CollectionBinder] Mapping collection: br.entity.recurso.TipoAtividadeExtra.atividadesExtras -> atividade_extra 10:48:47,773 INFO [CollectionBinder] Mapping collection: br.entity.recurso.TipoEvento.conflitosTratamentos -> conflito_tratamento

Minhas dúvidas são, é possível fazer com que ele carregue isso uma vez só? ou é realmente necessário esse mapeamento?

Além disso, esses dois carregamentos não acabam ocupando mais memória?

Valeu e abraço

Criado 25 de outubro de 2011
Respostas 0
Participantes 1