Jboss e seu relógio

Galera,

Alguém sabe me dizer da onde o jboss pega a hora do seu relógio?Com o jboss desligado eu mudo o horário da minha máquina e quando subo ele, o relógio dele fica sempre com 1 hora a menos. Alguém sabe me dizer como corrigir isso?

Desde já obrigado

Será q mundando as horas do sistema operacional muda tb da BIOS do computador?
Será que o JBoss vai tão longe assim?

Ola Warley,

Não sei se ele chega a ir tão longe, to vendo se acho algo, senão to enrolado!.. :shock:

Obrigado

O horário de verão do Java (e de algumas versões do Windows) provavelmente começou no fim de semana passado. Espere passar este fim de semana (quando o horário de verão vai estar certo, tanto do Java quanto do Windows) e os problemas magicamente serão resolvidos.

Para evitar problemas futuros, a partir de segunda-feira use esta ferramenta para atualizar o banco de dados de horário de verão do Java na sua máquina (tzupdater).

Vá até esta página:
http://java.sun.com/javase/downloads/index.jsp
Localize o título "JDK DST Timezone Update Tool - 1.3.9"
Clique no botãozinho "Download"
Baixe a tal ferramenta, e siga as instruções.

Ola thingol,

Obrigado pela dica. Mas consegui resolver. A gente usa Linux aqui, e rodando um arquivo .zic que atualiza as regras do horário de verão resolveu o problema.

A solução é a seguinte:
Como root executar os comandos:

rm -f /etc/localtime; ln -s /usr/share/zoneinfo/America/Sao_Paulo /etc/localtime
zic southamerica_ate_2100.zic
e reinicie a maquina.

Lembrando que fiz isso no Linux Mandriva, pode ser que em outras distribuições seja um pouco diferente.

Obrigado
Luciano