JBoss e Tomcat não atualiza no eclipse e não roda no browser

Não consigo rodar o JBoss no meu browser. Ele roda no Eclipse, mas não no Browser. Como fazer para que ele rode no browser? Eu apenas descompactei no meu HD e instalei no eclipse. Como eu faço para te-lo no browser também? Outra coisa, ele não atualiza, assim: Se eu fizer uma judança em meu XHTML qualquer e tento startar ele não starta com aquela alteração que eu fiz, ou seja, eu tenho que fechar o Eclipse e abrir de novo, isso para toda e qualquer mudança.
O que eu já fiz?

  1. Publish
  2. Restart
  3. Clean
  4. Remover o projeto de servidor e recolocá-lo
  5. Stop e todos esses passos acima junto com o stop.

e nada disso funcionou, somente com o Reiniciar do eclipse. Pensei que fosse somente na empresa, mas agora vejo que em casa também. Isso acontece também com o Tomcat 7 que tenho tanta na empresa como em casa.

Amigo nada a ver rodar no eclipse e naum no browser, se estiver td certo, ou seja, configurado certinho vai funcionar…rodo aki tanto o tomcat7 como glassfish e minhas aplicacoes funfam perfeitamente…

[b]Olá amigo…

Primeiramente adicione o servidor jboss na aba servers do eclipse.

Na criação do projeto irá solicitar o servidor. Nesse caso você tem que setar o caminho certo do jboss.

Não tem mistério…

Inicialize o servidor e teste a sua aplicação: http://localhost:8080/seu_projeto[/b]

Acho que vocês não entenderam, a minha dúvida. Vou explicar melhor. No Eclipse funciona bem. Gostaria de saber como configurar para rodar direto no meu browser. O Tomcat tem um aplicativo que eu starto o Tomcat e aí posso rodar no browser. Como eu faço pelo JBOss? Quanto ao projeto, no Tomcat funciona. Ele não está atualizando, nem o JBoss e nem o Tomcat. Essa é minha dúvida, como resolver isso. Quanto a adicionar projeto, startar no Run As e etc, isso não tem problema. O maior problema hoje é ele não atualizar as minhas changes que faço nos meu arquivos XHTML. Se adiciono uma nova imagem, ela não aperece de inicio. Eu tenho que reiniciar o eclipse para essa nova imagem aparecer.

[b]Você reinicia o servidor e ele não carrega suas alterações?

Brother… Tem algo errado ai…

No meu caso aqui, quando altero algum arquivo xhtml nao é preciso nem reiniciar o servidor. No caso do código java já é diferente, tenho que reiniciar.

Acho que no caso de startar o tomcat com o aplicativo, você tem que baixar o instalador do tomcat que vem com o aplicativo. Se não me engano já fiz essa instalação.

Abraço.[/b]

Então, mas isso acontece no Tomcat e Jboss, tanto em minha casa como no meu trampo.