JBoss e TomCat

6 respostas
luis.soares

Bom dia a todos.
Tenho alguns projetos em J2EE usando Servlets, JSP, Struts.
Tenho utilizado o TomCat como servidor.
Estou agora estudando e começando a utilizar o JBoss.
Fiz a instalação, e verifiquei que tomcat e jboss utilizam a mesma porta 8080. Assim, gostaria de saber : JBoss na sua versão 4.0.4 já possui o tomcat embutido ?
Como fazer o deploy de um projeto que já roda no Tomcat ?

Agradeço a todos.

Abraço,

Luis Soares

6 Respostas

bebad

Aproveitando o topico vou tb fazer umas perguntas…

cara eu uso xp+sp2, tento instalar o Jboss e corre tudo normal, mas quando tento executar aparece 1 erro muito estranho:

C:\Java\Jboss\bin>run.bat
de foi inesperado neste momento.
C:\Java\Jboss\bin>

vlw

luis.soares

Olá, cara.
Cria um novo tópico ae, só pra ficar organizado, blz ?
Seguinte, eu também tive alguns erros ao tentar rodar. Estavam faltando configurações da JVM. Primeiro, verifica em que momento ocorreu o erro, se a JVM está no classpath, e se os .jar do jboss também estão no lugar certo.
Qualquer coisa posta o log de erro todo ae.
E cria outro tópico, blz ?

Abraço.

robson_vs

então cara se vc ñ vai usar ejb usa só o tomcat pois é mais leve vai consumir menos me memória do pc

luis.soares

Robson, vou usar EJB sim, cara. Por isso preciso resolver isso.

Valeu !

robson_vs

Então a historia ja é outra respondendo do inicio sim o jboss já tem um tomcat dentro dele mais se quizer pode usar o tamcat separado é como eu estou fazendo aqui mais isso para quando vc tem máquinas separadas na hora de produção, para desenvolvimento vc apenas muda a porta por exemplo deixa o tomcat com a porta 8181

B

Olá,

Talvez você já tenha resolvido o problema da inicialização do JBoss, mas apenas para que conste para outras pessoas que possam estar enfrentando o mesmo problema: o erro acontece quando você utiliza o caminho com nome extenso do Windows no seu JAVA_HOME.

Para corrigir, descubra o caminho de nomes curtos que o Windows usa para seu diretório, e coloque-o no JAVA_HOME. Exemplo:

Seu JAVA_HOME aponta para C:\Arquivos de Programas\java\JDK1.6.0

Então coloque algo como C:\arquiv~1\java\jdk1.6.0

Boa sorte!

Criado 12 de setembro de 2006
Ultima resposta 8 de out. de 2008
Respostas 6
Participantes 4