Jboss e Tomcat

2 respostas
D

Bom dia, gostaria de pedir uma ajudinha…

Bom é o seguinte, tenho uma aplicação dividida em dois projetos um ejb e outro web. Usando o ant com xdoclet gero o xxxejb.jar e o xxxweb.war. Até aí tudo bem… Usando o jboss e o tomcat separadamente, coloco o xxxejb.jar na pasta …/jboss-4.0.2/server/default/deploy/ e o xxxweb.war dentro da pasta …/Tomcat/webapps/, tudo funciona bem. O problema é o seguinte: queria usar o tomcat que vem com o jboss, até onde pensava bastava gerar um ear da aplicação e colocar na pasta deploy do jboss, mas não funciona. Gerei o ear pelo eclipse e fica certinho os dois módulos e um application.xml dentro da pasta META-INF, mas quando starto o jboss aparece uma série de erros:

15:05:31,400 WARN [verifier] EJB spec violation:
Bean : Credor
Section: 22.2
Warning: The Bean Provider must specify the fully-qualified name of the Java class that implements the enterprise bean’s business methods in the element.
Info : Class not found on ‘br.com.teste.ejb.CredorCMP’: Unexpected error during load of: br.com.teste.ejb.CredorCMP, msg=Bad version number in .class file

isso para todas as entidades… e no final:

— Incompletely deployed packages —
org.jboss.deployment.DeploymentInfo@d0e7ceae { url=file:/usr/local/ambiente/jboss-4.0.2/server/default/deploy/testeEAR.ear }
deployer: org.jboss.deployment.EARDeployer@145f939
status: Deployment FAILED reason: Verification of Enterprise Beans failed, see above for error messages.
state: FAILED
watch: file:/usr/local/ambiente/jboss-4.0.2/server/default/deploy/testeEAR.ear
altDD: null
lastDeployed: 1200334906485
lastModified: 1200334894000
mbeans:

Alguém pode me ajudar??? Tenho que fazer alguma configuração que não estou fazendo???

Desde já agradeço

2 Respostas

D

Gente, boa tarde!

O problema anterior revolvi… gerei muitos outros ears e agora a mensagem de erro é esta:

116:14:09,442 ERROR [ActionServlet] Unable to initialize Struts ActionServlet due to an unexpected exception or error thrown, so marking the servlet as unavailable. Most likely, this is due to an incorrect or missing library dependency.
java.lang.NullPointerException
.
.
.
16:14:09,470 INFO [[/testeWeb]] Marking servlet action as unavailable
16:14:09,470 ERROR [[/testeWeb]] Servlet /testeWeb threw load() exception
.
.
.
Mesmo com estes erros o jboss starta, porém qdo chamo a aplicação via url dá o erro:
javax.servlet.ServletException: Cannot find message resources under key org.apache.struts.action.MESSAGE
org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl.doHandlePageException(PageContextImpl.java:84
org.apache.jasper.runtime.PageContextImpl.handlePageException(PageContextImpl.java:781)

e no console aparece:

16:14:40,279 ERROR [[jsp]] Servlet.service() for servlet jsp threw exception

javax.servlet.jsp.JspException: Cannot find message resources under key org.apache.struts.action.MESSAGE

at org.apache.struts.taglib.TagUtils.retrieveMessageResources(TagUtils.java:118

at org.apache.struts.taglib.TagUtils.message(TagUtils.java:1037)

at org.apache.struts.taglib.bean.MessageTag.doStartTag(MessageTag.java:224)

Espero que alguém possa me ajudar…

D

Gente… problema resolvido!

Criado 15 de janeiro de 2008
Ultima resposta 18 de jan. de 2008
Respostas 2
Participantes 1