Bom dia, gostaria de pedir uma ajudinha…
Bom é o seguinte, tenho uma aplicação dividida em dois projetos um ejb e outro web. Usando o ant com xdoclet gero o xxxejb.jar e o xxxweb.war. Até aí tudo bem… Usando o jboss e o tomcat separadamente, coloco o xxxejb.jar na pasta …/jboss-4.0.2/server/default/deploy/ e o xxxweb.war dentro da pasta …/Tomcat/webapps/, tudo funciona bem. O problema é o seguinte: queria usar o tomcat que vem com o jboss, até onde pensava bastava gerar um ear da aplicação e colocar na pasta deploy do jboss, mas não funciona. Gerei o ear pelo eclipse e fica certinho os dois módulos e um application.xml dentro da pasta META-INF, mas quando starto o jboss aparece uma série de erros:
15:05:31,400 WARN [verifier] EJB spec violation:
Bean : Credor
Section: 22.2
Warning: The Bean Provider must specify the fully-qualified name of the Java class that implements the enterprise bean’s business methods in the element.
Info : Class not found on ‘br.com.teste.ejb.CredorCMP’: Unexpected error during load of: br.com.teste.ejb.CredorCMP, msg=Bad version number in .class file
isso para todas as entidades… e no final:
— Incompletely deployed packages —
org.jboss.deployment.DeploymentInfo@d0e7ceae { url=file:/usr/local/ambiente/jboss-4.0.2/server/default/deploy/testeEAR.ear }
deployer: org.jboss.deployment.EARDeployer@145f939
status: Deployment FAILED reason: Verification of Enterprise Beans failed, see above for error messages.
state: FAILED
watch: file:/usr/local/ambiente/jboss-4.0.2/server/default/deploy/testeEAR.ear
altDD: null
lastDeployed: 1200334906485
lastModified: 1200334894000
mbeans:
Alguém pode me ajudar??? Tenho que fazer alguma configuração que não estou fazendo???
Desde já agradeço