JBoss + eclipse

Bom dia pessoal,

Estou com um problema a um tempo, mas nada muito grave ! Nao consigo fazer minhas alterações no codigo sem antes eu efetuar o deploy da aplicação ou em certos casos eu tenho que reiniciar o JBoss. Sei que é possivel fazer alterações nas linhas e salvar a alteração com o “Ctrl + S” e o debug voltar para o brekpoit que eu indiquei para iniciar, alguem pode me ajudar a resolver isso !

Valew pela ajuda

Esse erro ocorre em todas as situações?
Dependendo da alteração que você faz ele não consegue mesmo fazer a troca do código, ai você precisa fazer o deploy e reiniciar o jboss.

Sim, esse erro sempre ocorre quando eu tento alterar algum codigo e nao efetuar o deploy !

Bom seu projeto está dentro da pasta deploy do jboss? se não !! vc só vai conseguir fazer isso dando redeploy do projeto.
se vc quer alterar alguma coisa e isso seja replicado diretamente vc precisa colocar o projeto dentro da pasta do jboss e aponto seu projeto no eclipse para a pastad od projeto dentro do jboss.
Uma dica… vários redeploy fodem o jboss… então :
pare o jboss vai até as pastas no caso se for default:
tmp
log
work
e remove tudo dentro delas, irá melhorar seu jboss.

mederafael ,

meu projeto esta de acordo com o que vc falou ! Esta dentro da pasta deploy. Eu so nao entendi isso.

Com relação a foder com o JBoss, eu to ligado ! eu sempre dou um clean nele antes de fazer o deploy !

valew pela ajuda ate o momento.

[quote=marsola2k]mederafael ,

meu projeto esta de acordo com o que vc falou ! Esta dentro da pasta deploy. Eu so nao entendi isso.

Com relação a foder com o JBoss, eu to ligado ! eu sempre dou um clean nele antes de fazer o deploy !

valew pela ajuda ate o momento.[/quote]

heheheheh acabou de dar aqui o error heheheh
java.lang.OutOfMemoryError: PermGen space

é só da aquela geral nas pastas tmp…work…e log…

bom velhinho… aí. eu naum tenho idéia. do que pode ser… fico devendo