Pessoal, como jah disse estou estudando o envers aqui e estou com uma pequena duvida.
Seguinte, primeira duvida:
1 - O envers gera automaticamente tabelas de versao no banco com o nome da tabela no banco seguido de _Version … soh que lah no trabalho a gente usa um padrao de nomenclatura para as tabelas. Por exemplo: TB_PESSOA_PES, TB_ALGUMA_COISA_ACO, TB_NOME_ENTIDADE_RELACIONAMENTO_NER
no exemplo da TB_PESSOA_PES … a tabela de versao deveria ficar TB_PESSOA_VERSAO_PVE. A pergunta, como faco para definir o nome das tabelas de versao usando o Envers???
2 - Ate onde eu sei no persistence.xml voce define algumas variaveis que vao ficar em todas as tabelas de versoes das entidades (estou usando duas)
<property name="org.jboss.envers.revisionTypeFieldName" value="VER_REV_TYPE"/>
<property name="org.jboss.envers.revisionFieldName" value="VER_REV"/>
essas colunas serao adicionadas em todas as tabelas de versoes das entidades. Soh que as colunas tambem seguem uma nomenclatura. Tipo toda coluna tem um prefixo de acordo com o tipo da variavel e o sufixo de acordo com a tabela da coluna (leva o mesmo sufixo, a nao ser que seja uma FK) … poiseh minha pergunta, como faco para setar o nome dessas variaveis de acordo com a tabela em que elas se encontram??? Ate da para colocar o prefixo, porque ele sempre vai ser o mesmo … mas e o sufixo que muda com toda tabela???
[]'s