JBoss falha ao starta-lo

3 respostas
J

Oi galera!

Sou iniciante em java e achei um tutorial na net ensinando a construir um projeto JSF.
Fiz tudo direitinho (ao meu modo de ver), não tá dando erro nenhum no meu projeto, MAS toda vez que eu vou startar o JBoss, ele dá o seguinte erro:

— MBeans waiting for other MBeans —
ObjectName: persistence.units:unitName=Teste
State: FAILED
Reason: java.lang.RuntimeException: You have not defined a non-jta-data-source for a RESOURCE_LOCAL enabled persistence context named: Teste

— MBEANS THAT ARE THE ROOT CAUSE OF THE PROBLEM —
ObjectName: persistence.units:unitName=Teste
State: FAILED
Reason: java.lang.RuntimeException: You have not defined a non-jta-data-source for a RESOURCE_LOCAL enabled persistence context named: Teste

Alguém poderia me ajudar!?
De qualquer forma, muito obrigado pessoal!

3 Respostas

guilhermehbueno

Você tem o arquivo persistence.xml no seu projeto? Este erro é relacionado a sua configuração de persistencia.
Qualquer coisa poste o conteúdo deste arquivo aqui.

Falow

J

A grande questão é: Eu não estou usando o persistence.xml
Eu só estou startando o servidor jboss e acontece isso.

Mas de qualquer forma está aqui o persistence.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> model.persistence.Resposta model.persistence.Pessoa model.persistence.Pergunta model.persistence.Entrevista model.persistence.Endereco model.persistence.Categoria

E algo que me deixa mais intrigado é : Como esse erro pode ser por conta do persistence.xml
se eu não estou trabalhando com este projeto no momento. Eu parei de mecher neste projeto há um mes.

De qualquer forma muito obrigado galera!

J

Alguém!?

Criado 21 de junho de 2010
Ultima resposta 21 de jun. de 2010
Respostas 3
Participantes 2