JBoss fazendo lookup no Glassfish, é possível?

Estamos migrando uma aplicação do JBoss pro GF na verdade refatorando ela inteira.

Porém temos serviços nessa aplicação que precisam ser acessados por uma aplicação no JBoss.

Estamos usando EJB.

Isso é possível?

Como fazer?

É possível sim…

O modo, é o mesmo modo no JBoss (±, porque o JBoss caso você não saiba é o framework mais sensacional em matéria de não-seguir-especificação, é ótimo também, mas que não segue, isso não segue mesmo), mas enfim, kara…

Context c = new IntialContext(); c.lookup("java:comp/env/....");

A “única” diferença é que deve se usar o “nome completo” no parametro de lookup, existem outras diferenças na utilização de Corba e do próprio OD, mas se esse for seu caso também, posta ai.

Se for utilização simples, é só essa a diferença.

opa…

valeu pela ajuda…

mas eu não preciso setar parametros… de endereço e porta ?

Bem, você pode passar um Propertie como parametro para o construtor do InitialContext, ou já deixar configurado essas coisas.

Maiores informações

Cara,

Já tentei esse faq…

mas não funcionou ainda…

Qual o problema que você está tendo? Dá dando alguma exception? Caso sim, coloque ela aqui no GUJ!

E, em tese, é possível e esperado que o JBoss fale com o Glassfish, mas na prática, não irei me surpreender em nada se isso não acontecer. O Jboss não consegue fazer lookup nele mesmo, se você usa versões diferentes.

Não funcionou? Aqui tá rolando…

Bem, eu entrei no ieca, (faculdade… não tem Mozilla… =P), não sei se é isso, porque o carregamento da página é por AJAX. (ou uma gambis tremenda, mas pareceu ser AJAX).

Mas kara, tenta ai, que ai tem tudo, bemmmm explicado, é bem bacana mesmo, já me ajudou pacas…

Como deve ser a configuração das propriedades do InitialContext?

Do jeito do gf ou do jboss?