JBOSS - Funcionamento

Dae pessoal…

Estou começando a trabalhar com o Jboss agora e não entendo muita coisa…

Estou com a seguinte duvida:
As aplicações que eu colocar na pasta deploy, elas só seram executada se eu acessa-las atraves do browser ou eu posso deixar elas executando direto no servidor?

por que eu preciso que a minha aplicação fique rodando direto (24 horas por dia) no servidor.

Alguem pode me ajudar?

vlw

dae pessoal…

Acho que não me expliquei bem aminha duvida.
Vo dar um exemplo do que eu preciso fazer.

Preciso que um software fique executando no JBoss 24 horas por dia escutando a porta serial e armazenando os dados que chegam por ali em um banco de dados.

Gostaria de saber se eu startar esse sistema no JBoss ele vai ficar rodando até o dia em que eu der um stop no sistema ou ele tem um time out de execução?

se isso não é possivel de se realizar com o JBoss que outro servidor posso utilizar???

Agradeço a ajuda

É mais do que possível, meu camarada, pelo menos eu adoro fazer isso pelo JBoss.
Ele agenda tarefas com o recurso de MBeans que oferece.
As configurações ficam em arquivos na pasta deploy que vc tanto conhece, se não me engano se chama schedulable-services.xml.

Vc vai precisar construir classes e interfaces que implementam MBeans e agendar a hora que elas vão começar a executar e o intervalo de tempo que elas vão reiniciar. Isso claro, se o seu JBoss estiver startado.

Pesquise sobre Schedulable Services do JBoss e MBeans. É batata!

dae

Eu ja havia lido algo sobre timer, que possibilitava reiniciar o sistema a cada intervalo de tempo. Porem, o sistema não pode ser reiniciado, ele deve executar sem parar, 24 horas por dia.

tem como fazer isso no JBoss?
Como?

agradeço a ajuda
abraços