Pessoal,
cada vez que eu faço o redeploy da minha aplicação é somado 12m ao PermGen, e quando chega ao valor max 128m, dá erro no servidor, travando o jboss. Como faço para configurar jboss para limpar o permgen para cada redeploy ?
Herrera
Pessoal,
cada vez que eu faço o redeploy da minha aplicação é somado 12m ao PermGen, e quando chega ao valor max 128m, dá erro no servidor, travando o jboss. Como faço para configurar jboss para limpar o permgen para cada redeploy ?
Herrera
Boa Tarde amigo,
Se tiver no de producao vai no run do jboss e coloque essa linha
rem *** Para a VM da BEA
rem set JAVA_OPTS=%JAVA_OPTS% -server -Xms:256m -Xmx:768m -Xgc:parallel -XXaggressive
VM SUN
-Xms256m -Xmx768m
Agora caso esteja usando um server no eclipse vai na configuracao dele e no start coloque uma dessas linhas se tiver usando a JVM padrao
-Xms256m -Xmx768m isso deve parar com seu problema…
Att
É possivel fazer algo do tipo em Tomcat?
sim, vai na pasta do bin do tomcat tem um kra la que chama tomcat5w.exe nele vc pode configurar tudo, tanto para debugar web, aumento de memoria etc
Att
mas essa alteração só vai aumentar a memória, o permGen continua aumentando a mesma forma
Herrera
Preciso limpar a memória consumida pelo tomcat toda vez que chamar o manager da aplicação! Uso tomcat Linux! Alguem sabe algum modo de sempre que der stop ele acabar com tudo antes de colocar no ar de novo?
defina “acabar com tudo”.