Olá galera tudo bem?
Seguinte, eu tenho o jboss 3.2 instalado e o eclipse 3 latest release.
Tenho também o jboss-ide-plugin instalado no eclipse para manipular o container, pude notar que este plugin oferece várias facilidades no desenvolvimento. Ex: é possível criar servlets que já vem com os métodos doPost e doGet, destroy, comentários entre outros.
O plugin cria um build file para gerar o (jar, war ou ear) e publica no container.
Eu gostaria de saber se existe alguma forma de alterar os templates que é utilizado pelo plugin para gerar esses códigos?
Oi
edfernando, não sei se da pra mudar isso não cara… Mas veja, eu usei muito tempo o JBoss-IDE tb, mas fiquei com o Lomboz depois, da pra tu editar isso no Lomboz, já no JBoss-IDE eu não sei…
T+
[quote=“jeveaux”]Oi
edfernando, não sei se da pra mudar isso não cara… Mas veja, eu usei muito tempo o JBoss-IDE tb, mas fiquei com o Lomboz depois, da pra tu editar isso no Lomboz, já no JBoss-IDE eu não sei…
T+[/quote]
Cara, e como é que eu edito isso no Lomboz? Eu uso ele e curto pra caramba!!!
Oi
lapavila, é o seguinte, isso não é exatamente dentro do Lomboz… Tu pode fazer as alterações no Xdoclet ou então nos templates de código do Eclipse (Window >> Preferênces >> Java >> Editor >>Templates) e aí la tu cria o teu template bonitinho… Se ao criar um serlvet por exemplo, ele não venha do jeito que tu esperou, tu vai precisar fazer no máximo um SHIFT+O pra formatar o código
T+