JBoss-IDE

6 respostas
D

Olá pessoal,

estou com um problema relacionado ao start do JBoss. Tenho o JBoss 3.2.6 e instalei no computador de minha casa, juntamente com o Eclipse e o plugin JBoss-IDE. Em minha casa funciona perfeitamente. Mas o engraçado que instalei no meu trabalho, mas se eu tentar iniciar o JBoss pelo arquivo run.bat ele funciona perfeitamente, no entanto, se eu tentar startar o servidor pelo plugin do JBoss no Eclipse aparece a seguinte mensagem de erro:

Could not find the main class. Program will exit

e em outra mensagem

org.eclipse.core.runtime.CoreException Cannot connect to VM

E no console do Eclipse aparece que foi disparado a exceção NoClassDefFound

Sinceramente não sei o que está acontecendo. Por favor se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

6 Respostas

E

Fala dok!

Cara dá uma olhada na JRE q o eclipse está usando se for a que vem com o Windows troque ela.

Para modificar vá em Preferencias-java-JRE’s instalados e depois troque por outro.

Essa JRE dá muito problema! Mas não sei se esse é o problema.

D

Olá Eric_JF

A JRE usada é a que eu baixei no site da Sun, e inclusive é a mesma instalada no computador de minha casa, na qual funciona muito bem.

Isso está se tornando um grande enigma.

R

Dae,

Brother, o problema eh de facil resolução. Provavelmente seu Jboss está instalado num lugar assim (c:/documents and setting/jboss). Não pode haver espaço no caminho do diretorio do Jboss. Mova ele, por exemplo, para (c:/jboss) e o problema estará resolvido.

Falow

D

Nossa cara!!!

valew mesmo.

Obrigadão.

A

vc descobriu a resposta pra esse problema??

ta acontecendo isso comigo tb…

tks

A

Para quem tiver esse problema…>>

meu Jbos estava em
c:\arq de progs\java\jboss

alterei para c:\jboss

e problema resolvido
faloww!!

Criado 20 de outubro de 2004
Ultima resposta 3 de mar. de 2005
Respostas 6