Jboss + Jaas - erro time exceeded apos um tempo

6 respostas
alandiniz

tenho uma aplicação web com jsf, hibernate, jaas e usando jboss…

tudo funciona perfeitamente mais ultimamente percebi o seguinte:

eu loguei no sistema normal, fiz alguns testes, desloguei e fexei o navegador… mantive meu computador ligado…

no outro dia cedo, eu fui tentar logar e deu o erro que está em anexo…

alguém tem uma idéia do que seja?

obrigado.

6 Respostas

Hebert_Coelho

Vc tentou logar iniciando uma navegação do 0 ou ao abrir o browser, essa tela que já estava aberta carregou e vc clicou para logar novamente?

alandiniz

intão é ai que está o problema… eu abri o navegador do 0, digitei o link, digitei o usuário e senha, e então deu o erro :frowning:

tenso… + já tive uma idéia, vo cria uma página personalizada pra esse erro e jogar o cara na index novamente ^^

não sei se vai resolver por completo o problema mais acredito que é uma forma de resolver… depois eu posto o resultado do teste pq vai demora pra testa rsrs

Hebert_Coelho

alandiniz:
tenso… + já tive uma idéia, vo cria uma página personalizada pra esse erro e jogar o cara na index novamente ^^
Eu faria o mesmo. ^^

Outra coisa é procurar a exata mensagem de erro no gogole e ver alguma outra solução. [=

alandiniz

então meu amigo falo aqui pra min e acho que ele tem razão… acho que o chrome armazeno cache… pq o chrome na verdade num fecha, ele fica com o icone escondido ali do lado do relógio… depois vôu fazer o teste melhor com o firefox… + to achando que é isso… qlqr coisa eu crio uma página desse erro ai q desloga o cara e manda pra pagina de login e ta tudo resolvido =) rsrs

Hebert_Coelho

Tinha pensado em cookies, sabia q tinha esqueci de te falar algo
MAuhauha

Você pode configurar seus cookies em um filter. Para expirarem sempre. [=

alandiniz

Hmmm interessante, não tinha passado pela cabeça essa possibilidade… vou dar uma estudada nisso!

Criado 11 de junho de 2012
Ultima resposta 11 de jun. de 2012
Respostas 6
Participantes 2