cara eu coloquei o arquivo no diretorio que ele pediu e tudo mais…
mas dai nao entendi o que é para fazer aqui ó:
[quote]3)
For JBuilder6 configure “JBoss 2.4.x” or “JBoss 3.x” from Enterprise Setup depending on which JBoss version you use
For JBuilder7/8 configure “JBoss 2.4.x” or “JBoss 3.x” from the Server Setup[/quote]
e esta informação…:
[quote]5) You have to disable the ‘Add project classpath’ checkbox in the run configuration
and also disable the EJB archives in the run configuration. You can deploy the
beans using the deploy action in the context menu of the EJBGRP node.[/quote]
Apos ter copiado o .jar para o diretório lib/ext do JBuilder, clique no menu Tools, Configure Servers, clique no JBoss (em cima da versão que vc tem instalado) marque o checkbox “enable server”, modifique o diretório de instalação do JBoss de acordo com as suas configs. Clique na guia custom e preencha os dados de acordo com a sua instalação e escolha a configuração do JBoss que vc irá usar.
aa…ta cara…cagada minha…eu nao tinha percebido que ali ao lado nos applications servers tinha aparecido o JBoss…(é porque antes nao aparecia…dai nem me toquei…)…
mas beleza…ja achei…
so tenho uma ultima duvida…:
eu tenho o jboss “jboss-3.2.1_tomcat-4.1.24”…instalado na minha maquina…
eu lembro que uma bvez li em uma das revistas javamagazine…que quando vc baixava o jboos com o tomcat…ele iria criar uma pasta chamada “catalina” junto as pastas de configuração do jboss…mas no meu nao criou essa pasta…
essa duvida me surdiu na hora em que eu na na opção “custom”…ele pede o caminho…“Tomcat 4x JBuilder Directory”…
nesta opção eu teria que colocar o path do tomcat ??
mas qual?? o que vem instalado com o jbuilder…ou teria que ser…o que “deveria ter sido instalado junto ao jboss…?”…
a propria opção ja diz…Tomcat 4x “JBuilder” Directory…mas mesmo assim fiquei em duvida…
seguinte este ultimo erro era prque eu nao inha percebido que eu nao tinha compilado a classe do bean que ele cria…
dai deu certinho…ele inicializou o Jboss pelo jbuilder…só que logo abaixo da ultima linha…( a linha que mostra : JBoss (MX MicroKernel) [3.2.1 (build: CVSTag=JBoss_3_2_1 date=200305041533)] Started )…ele mostrou a seguinte linha :
MAPPING configuration error for request URI /jsp1.jsp
type Status report
message No Context configured to process this request
description The server encountered an internal error (No Context configured to process this request) that prevented it from fulfilling this request.
Voce nao configurou nenhum contexto pra receber as requisicoes em / (root). Provavelmente, o que vc quer eh algo do tipo http://localhost:8080/minhaWebApp/jsp1.jsp , nao?