JBoss + JSP + EJB: Erro 500 (erro interno) aleatório

Fala ae pessoal,

Espero que alguém tenha alguma dica, porque estou perdendo as forças… ^^
Vou procurar detalhar o que ocorre… primeiro o ambiente é o seguinte:
Tenho um servidor Win2003Server com Oracle10g, outro servidor Win2003Server com o Webservice e a aplicação que acessa o banco de dados do primeiro e as estações de trabalho que acessam a aplicação pelo InternetExplorer.

São ao todo 10 estações que acessam aplicação simultaneamente e em boa parte do dia não temos problemas. Mas em dias que ocorre erro interno (Erro 500 para o usuário) diversas vezes em janelas e processos aleatórios. Em ambiente de desenvolvimento, onde há apenas a ou 2 usuários acessando não ocorre o mesmo erro em nenhum momento.

Olhando o log do servidor (JBoss) percebo diversos ERROR e todos relacionados com minha classe de Log, a qual é Serializable e faz encapsulamento da classe org.apache.log4j.Logger… Ele também mostra diversas vezes esse erro, um abaixo do outro, e todos iguais.

Fiz uma alteração no fonte recentemente para que ele imprima o StackTrace e assim pegar mais detalhes do erro, mas realmente estou sem muitas idéias do que pode ser.

Minhas suspeitas são para algum problema de rede, já que esse seria o únic diferencial entre o ambiente de produção e o de desenvolvimento, fora a quantidade de usuários, mas por serem poucos, não creio que seja isso.

Assim que tiver mais detalhes do erro aviso, mas caso alguém já tenha alguma suspeita do que pode ser, agradeço!

Vlw

Encontrei alguns erros de código como NullPointerException. Outros erros que ocorriam e com mais frequencia parece terem sido resolvidos com o upgrade no servidor.

Estou desconfiado de algum problema de rede, pois em algumas situações é preciso reiniciar o servidor de aplicação porque nem logar no sistema o pessoal consegue.

Mas acredito mesmo que hajam mais erros em código. A alteração para dar o StackTrace ajudou muito a identificar.

Por um acaso não é falta de conexão com o banco. vc Esta usando um pool de conexão. para que todos pendurem na aplicação e consigam fazer suas transações.

Beleza to vendo que vc tem bem mais esperiencia com o JBoss, eu to num arduo trabalho para fazer a parte de autenticação das paginas. encontrei um material falando sobre usar interceptadores.

Mas mo meu esta dando um erro em uma classe. vc pode dar uma olhada no eu post.