Bom dia, pessoal do GUJ!!
Estou com um problema no JBoss que está me deixando “chateante” (como ouvi uma vez - rs!). Seguinte:
Possuo um sistema em JSF 1.2 e EJB 3.0, que em desenvolvimento funciona perfeitamente, mas quando subo em produção, o JBoss fica “slow-motion” e não executa a aplicação.
Passam-se minutos, o JBoss fica logando devagar o ciclo de vida do JSF e depois de muito tempo, interrompe a request (causando service unavailable), mas não cai e continua rodando.
A única coisa que tenho certeza é que há alguma diferença de configuração do JBoss em produção e em desenvolvimento.
Nenhum log de erro ou sequer de warn é gerado (todos os registros de log estão normais). Um log no construtor do meu ManagedBean não é efetuado, ou seja, ele nem o instancia. Seguem dados dos ambientes:
Desenvolvimento:
Produção:
Já tentei trocar as portas de RMI no jboss-service.xml, mas não resolveu.
Alguém que conheça bem das configurações do JBoss, tem alguma idéia do que possa ser?
Seria poltergeist? Alguém conhece um bom exorcista Java? rs!!
Qualquer idéia será bem vinda. Já estou inclusive, pensando em utilizar o Glassfish…
Valeu!!
P.S.: Somente o Linux está em Cluster e não o JBoss. Todo o tratamento para a JVM6 foi feita em ambos os ambientes (libs no endorsed etc).