Jboss não inicia a aplicação

2 respostas
soaresinfo

Estou com um problema, eu gero meu ear usando o maven 2.2.1, java 6, jboss 4.2.3, porém a iniciar o jboss a aplicação não dá sinal de vida, ele dá a mensagem

Init J2EE application: file:/C:/jboss-4.2.3.GA/server/default/deploy/xxx.ear
Started J2EE application: file:/C:/jboss-4.2.3.GA/server/default/deploy/xxx.ear

não mostra mas nenhum log que costuma gerar ao fazer o deploy e a aplicação simplesmente não funciona. Considerem que outros artefatos gerados da mesma forma, funcionam normalmente e esse artefato que não funciona na minha máquina, se for gerado por outra máquina, funciona na minha, e o meu artefato não funciona em outras máquinas.

Alguém já passou por isso?

2 Respostas

Ataxexe

soaresinfo:
Estou com um problema, eu gero meu ear usando o maven 2.2.1, java 6, jboss 4.2.3, porém a iniciar o jboss a aplicação não dá sinal de vida, ele dá a mensagem

Init J2EE application: file:/C:/jboss-4.2.3.GA/server/default/deploy/xxx.ear
Started J2EE application: file:/C:/jboss-4.2.3.GA/server/default/deploy/xxx.ear

não mostra mas nenhum log que costuma gerar ao fazer o deploy e a aplicação simplesmente não funciona. Considerem que outros artefatos gerados da mesma forma, funcionam normalmente e esse artefato que não funciona na minha máquina, se for gerado por outra máquina, funciona na minha, e o meu artefato não funciona em outras máquinas.

Alguém já passou por isso?

Arrisco dizer que o problema está relacionado à geração do artefato e não ao JBoss (já que se o artefato for gerado em outras máquinas ele funciona no seu servidor).

Dê uma olhada se seus artefatos são gerados na mesma versão do Java que nas outras máquinas. Tente comparar os artefatos gerados pra ver se não está faltando alguma coisa.

soaresinfo

Tem diferença no arquivo application.xml que fica dentro da pasta meta-inf, está faltando a descrição dos módulos, o maven que deveria gerar ele, certo? O que ficou faltando?

Criado 10 de julho de 2012
Ultima resposta 10 de jul. de 2012
Respostas 2
Participantes 2