Ola pessoal 
Meu colega de trampo é o analista de data center e me mandou esse mail que esta logo abaixo, não tenho mais detalhes pois sou novo na empresa, como o GUJ costuma ajudar, mesmo com os erros mais estranhos hehehh, resolvi pedir a ajuda de vcs 
Segue abaixo, se alguem puder dar uma luz ou precisar de mais infos estou a disposição 
[]s
Olá pessoal!
Estou com um problema em um sistema (feito em javaEE (Struts e JSF) utilizando PostgreSGL como banco) que esta atrapalhando a
produção e controle sobre o nosso servidor JBoss (quem tem controle sobre ele é o apache tomcat).
De acordo com uma analise, o Jboss esta configurado para aceitar 400 conexões no banco através do arquivo
XML da aplicação, tendo um tempo de espera de 2 min para derrubar conexões ociosas(idle).
Acontece que essas conexões ociosas não estão sendo derrubadas automaticamente após 2 min. Fazendo com que o banco
ultrapasse 400 conexões sobrecarregando o sistema online da empresa e causando extrema lentidão ou travando o mesmo.
Estou tendo que reiniciá-lo (o Jboss) quase que diariamente para zerar as conexões.
Acredito que algumas chamadas no código do sistema estão gerando exceções que não estão sendo tratadas e ficam presas ao banco.