Jboss não starta aplicação

2 respostas
K

Olá pessoal,

Estou usando o jboss 5, depois que eu altero a tag <scope> para compile no web.xml, o meu projeto não sobe mais, outros projetos continuam subindo normalmente. Se eu voltar o escopo para provided e jogar o jar desejado na pasta lib do jboss aí o projeto sobe normalmente. O erro que aparece no console é esse:

Deployment "vfszip:/C:/java/jboss-5.1.0.GA/server/default/deploy/nome-do-projeto-admin.war/" is in error due to the following reason(s): org.jboss.deployers.spi.DeploymentException: URL file:/C:/java/jboss-5.1.0.GA/server/default/tmp/5c4o1j38-74yca7-hm0qhr1y-1-hm0qihlb-aa/nome-do-projeto-admin.war/ deployment failed

Gostara de usar essa dependência como compile mesmo. O que faço?

Obrigada!

2 Respostas

K

Corrigindo…o arquivo não é o web.xml…é o pom.xml!

Ataxexe

Poste o log inteiro do servidor. É bem provável que sua dependência em escopo “compile” não deva ser assim pois ela pode não estar no classpath do servidor (e pode nem ser interessante colocá-la na pasta lib).

Criado 25 de setembro de 2013
Ultima resposta 25 de set. de 2013
Respostas 2
Participantes 2