JBoss não starta

2 respostas
A

Estou tentando subir o Jboss 3.2.7 pelo JBuilder e não sobe. Pelo command do DOS sobre normalmente, mas de dentro do JBuilder aparece a msg abaixo e não starta.
Já troquei a pasta jbossmq-httpil.sar/ ma continua não funcionando.

10:37:53,338 ERROR [MainDeployer] could not start deployment: file:/D:/JBOSS/jboss-3.2.7/server/default/deploy/jms/jbossmq-httpil.sar/

org.jboss.deployment.DeploymentException: Error during deploy; - nested throwable: (javax.naming.NameNotFoundException: comp not bound)

at org.jboss.web.AbstractWebDeployer.start(AbstractWebDeployer.java:329)

at org.jboss.web.WebModule.startModule(WebModule.java:62)

at org.jboss.web.WebModule.startService(WebModule.java:40)


Alguma idéia?
Tks!

2 Respostas

dc.rec1

Ao parecer voce esta trabalhando com EJB e esta dando um problema. Parece que voce esta fazendo referencia a um bean que não passou pelo processo de deploy.

A

Eu estou tentando somente subir o JBoss, sem nenhuma aplicação. Mesmo assim dá esse erro.

Criado 2 de janeiro de 2008
Ultima resposta 2 de jan. de 2008
Respostas 2
Participantes 2