JBoss, o tormento: DeploymentException

2 respostas
M

:quedor: Por favor gente, não se assustem com o tamanho do post... É pura saída de sistema... O que tá acontecendo é que eu ganho de presente esse erro aí embaixo quando tento fazer deploy no JBoss4 lá no servidor...

"JBoss log":
org.jboss.deployment.DeploymentException: Unexpected end of ZLIB input stream; - nested throwable: (java.io.EOFException: Unexpected end of ZLIB input stream) at org.jboss.web.AbstractWebContainer.init(AbstractWebContainer.java:314) at org.jboss.deployment.MainDeployer.init(MainDeployer.java:727) at org.jboss.deployment.MainDeployer.deploy(MainDeployer.java:664) at org.jboss.deployment.MainDeployer.deploy(MainDeployer.java:637) at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor46.invoke(Unknown Source) at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:25) at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:324) at org.jboss.mx.interceptor.ReflectedDispatcher.invoke(ReflectedDispatcher.java:141) at org.jboss.mx.server.Invocation.dispatch(Invocation.java:80) at org.jboss.mx.server.Invocation.invoke(Invocation.java:72) at org.jboss.mx.server.AbstractMBeanInvoker.invoke(AbstractMBeanInvoker.java:230) at org.jboss.mx.server.MBeanServerImpl.invoke(MBeanServerImpl.java:642) at org.jboss.mx.util.MBeanProxyExt.invoke(MBeanProxyExt.java:176) at $Proxy7.deploy(Unknown Source) at org.jboss.deployment.scanner.URLDeploymentScanner.deploy(URLDeploymentScanner.java:304) at org.jboss.deployment.scanner.URLDeploymentScanner.scan(URLDeploymentScanner.java:478) at org.jboss.deployment.scanner.AbstractDeploymentScanner$ScannerThread.doScan(AbstractDeploymentScanner.java:201) at org.jboss.deployment.scanner.AbstractDeploymentScanner$ScannerThread.loop(AbstractDeploymentScanner.java:212) at org.jboss.deployment.scanner.AbstractDeploymentScanner$ScannerThread.run(AbstractDeploymentScanner.java:191) Caused by: java.io.EOFException: Unexpected end of ZLIB input stream at java.util.zip.InflaterInputStream.fill(InflaterInputStream.java:215) at java.util.zip.InflaterInputStream.read(InflaterInputStream.java:134) at java.util.zip.ZipInputStream.read(ZipInputStream.java:139) at java.util.jar.JarInputStream.read(JarInputStream.java:159) at org.jboss.util.file.JarUtils.unjar(JarUtils.java:279) at org.jboss.web.AbstractWebContainer.init(AbstractWebContainer.java:262) ... 18 more

Estou usando um ant build pra fazer o deploy. Colei o código dele abaixo (JBOSS_HOME está mapeado como unidade "Z:")

<project name="Compile and Deploy JBoss" default="all" basedir=".">

<target name="init">

<property name="projectname" value="saudeweb"/>
<property name="webdir" value="${basedir}"/>

<mkdir dir="${webdir}/WEB-INF/classes"/>
<mkdir dir="${webdir}/WEB-INF/lib"/>

<tstamp>
   <format property="TODAY" pattern="dd-MM-yyyy" locale="pt"/>
</tstamp>

<property name="classdir" value="${webdir}/WEB-INF/classes"/>
<property name="libdir" value="${webdir}/WEB-INF/lib"/>   
<property name="backupdir" value="C:/Projetos Java/${projectname} _ ${TODAY}"/>
<property name="src" value="../src"/>
<property name="jbossdir" value="Z:/server/default/deploy"/>

<property name="warFile" value="${projectname}.war"/>

<mkdir dir="${backupdir}"/>   
</target>

<!-- Main target -->
<target name="all" depends="init,build,generateAndDeploy,backup"/>

<!-- Compile Java Files and store in /build/src directory -->
<target name="build">
<javac srcdir="${src}" destdir="${classdir}" debug="true" includes="**/*.java" />
</target>

<!-- Create war file and place in ear directory -->
<target name="generateAndDeploy" >      
<jar jarfile="${jbossdir}/${warFile}" basedir="${webdir}" />
</target>

<!-- Backup the files -->
<target name="backup" >
   <copy todir="${backupdir}">
       <fileset dir="${basedir}"/>
    </copy>
</target>

</project>

Ah, se é que faz diferença, estou usando Eclipse e CVS...

Quando isso não ocorre o que acontece é que, mesmo limpando o diretório de deploy do JBoss, o tmp dele e só depois dando o deploy, o meu arquivo .war parece que não é atualizado... Acontece o seguinte: os jsps que eu altero são atualizados, mas os Actions (ah, estou usando Struts 1.1) não são atualizados nem a pau. Já reiniciei servidor JBoss, servidor da rede, Eclipse, minha máquina, já apaguei tudo e abri o projeto de novo (ah, tô usando CVSNT) mas nada acontece... Nada é atualizado... Já beiro o desespero e a vontade de me matar começa a chegar... :microondas:

Alguém já passou por isso? Me ajudem, pelo amor de Deus!

PS.: Não, eu não estou usando EJB.

2 Respostas

J

Oi

Amigao, só uma pergunta, se nao usas EJB, pq usar o JBoss???

Outra, ja tentou reintalar o JBOss???

T+

M

:quedor: Coisa da empresa… Mas, sei lá… Isso agora misteriosamente parou de acontecer… Bem, não foi assim, tão misteriosamente. Eu parei de fazer deploy com o Ant e passei a fazer deploy com o MyEclipse mesmo.

Criado 13 de agosto de 2004
Ultima resposta 15 de ago. de 2004
Respostas 2
Participantes 2