JBoss performance tunning

Boa tarde galera…

Alguém pode me ajudar me dizendo a diferencia entre o JBoss GA e o JBoss EAP ???

Preciso entender isso melhor pra saber como melhorar a performance do meu projeto!

Aguardo o retorno…

Obrigado a todos.

Se EAP é a versão Enterprise a GA é a community, você pode ver aqui nessa tabela:

Mas para eu trabalhar a performance, uso as duas ferramentas juntas ou tenho que escolher apenas uma delas?

Por favor, não poste tópicos usando apenas letras maiúsculas.

???

Se não sabe a resposta pra minha pergunta, é melhor que nao poste nada!!!

Galera, minha dúvida prevalece!!!

Obrigado a todos.

[quote=gabriel.coelho]Mas para eu trabalhar a performance, uso as duas ferramentas juntas ou tenho que escolher apenas uma delas?
[/quote]

Os dois são feitos em cima de uma base comum. Você pode trabalhar a performance de cada um deles, mas, como eu imagino que você queira melhorar a performance de um servidor de produção, o mais recomendado (de acordo com a própria planilha passada) é usar o Enterprise (EAP).

[]´s

[quote]Os dois são feitos em cima de uma base comum. Você pode trabalhar a performance de cada um deles, mas, como eu imagino que você queira melhorar a performance de um servidor de produção, o mais recomendado (de acordo com a própria planilha passada) é usar o Enterprise (EAP).

[]´s[/quote]

Obrigado pela informação. Essa alteração pode me gerar problemas com compilação, bibliotecas e etc?

Onde posso saber mais sobre o JBoss EAP?

Aguardo retorno.
Obrigado.

Acredito que não possa gerar nenhum erro não, contanto que voce leve o que voce usa no community (se for o seu caso) pro enterprise.

Mais detalhes neste link. Tem um “Contact Sales” do lado esquerdo se precisar falar com algum vendedor.

Não sei se você notou, mas sou moderador do fórum. É meu papel orientar usuários aqui sobre boas práticas na hora da postagem. Já pensou se todo mundo resolve postar tópicos com títulos em maiúsculas?

Além disso, evite respostas grosseiras, como a que você me deu.

Como você não alterou seu título, eu mesmo fiz isso. Mas por favor, evite essa prática no futuro.

[quote]Não sei se você notou, mas sou moderador do fórum. É meu papel orientar usuários aqui sobre boas práticas na hora da postagem. Já pensou se todo mundo resolve postar tópicos com títulos em maiúsculas?

Além disso, evite respostas grosseiras, como a que você me deu.

Como você não alterou seu título, eu mesmo fiz isso. Mas por favor, evite essa prática no futuro.[/quote]

Qual a diferença de postar com letras maiúsculas ou minúsculas??

1. É pior de ler;
  2. Parece que você quer chamar mais atenção do que os demais;
  3. É considerado falta de educação, pois letras maiúsculas são usadas para representar alguém gritando. Informe-se sobre a Netiqueta