JBoss + Postgresql no servidor - problema

4 respostas
K

Pessoal, fiz uma aplicação bem simplesinha que consiste basicamente em inserir dados em uma tabela do postgresql 8.2, para isso usei uns EJBs (entity e session beans) pra inserir os dados, com umas paginas JSP pra permitir a inserção dos dados via browser. Tudo isso funcionou corretamente no micro local, porém quando tentei usar o JBoss e o Postgre em um servidor não funcionou, e está apresentando a mensagem de erro abaixo. Alguém tem alguma idéia do que pode estar errado?
Obrigado

description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

exception

org.apache.jasper.JasperException: Exception in JSP: /jspSessionIncluirCliente.jsp:26

23: 	

24: 	out.print("context = "+ref);

25: 	// look up jndi and cast to Home Interface

26: 	ClienteSessionHome clienteSessionHome = (ClienteSessionHome)PortableRemoteObject.narrow(ref, ClienteSessionHome.class);

27: 	

28: 	ClienteSession newCli = clienteSessionHome.create();

29:
Stacktrace:

org.apache.jasper.servlet.JspServletWrapper.handleJspException(JspServletWrapper.java:506)

org.apache.jasper.servlet.JspServletWrapper.service(JspServletWrapper.java:395)

org.apache.jasper.servlet.JspServlet.serviceJspFile(JspServlet.java:314)

org.apache.jasper.servlet.JspServlet.service(JspServlet.java:264)

javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:810)

org.jboss.web.tomcat.filters.ReplyHeaderFilter.doFilter(ReplyHeaderFilter.java:96)

4 Respostas

T

É impressão minha ou vc ta fazendo esses lookups nos jsps???

K

Tecnoage, não é impressão sua não, to fazendo isso mesmo. por que? não se deve fazer isso?
Sou completamente novo no desenvolvimento Java e mais ainda no J2EE, na verdade to usando assim porque fiz um curso onde o instrutor ensinou esse “método”, se tiver alguma sugestão será muito bem vinda.
O que eu preciso fazer é um aplicativo de configuração para um sistema de automação, que pode ser traduzido como uma (ou mais) página que possa ser aberta a partir do browser e que os dados inseridos sejam aramazenados em tabelas do postrgresql.
um abraço

K

pessoal, alguém pode me dar alguma dica do que possa estar ocorrendo?
ou entao álguma outra forma de fazer o que eu preciso.
obrigado

jgbt

o jboss a partir da versao 4 não aceita conexões remotas por default. vc precisa na hora de startar fazer essa conf.
da uma busca no forum que ja foi postado aqui como fazer, ou uma olhada na documentação.

[]´s

Criado 18 de janeiro de 2008
Ultima resposta 26 de jan. de 2008
Respostas 4
Participantes 3