Jboss reiniciando direto!

Pessoal boa tarde!

Antes de postar o meu problema, digo que sou leigo no assunto e estou tentando ajudar a equipe de desenvolvimento e infra-estrutura.
Tenho um sistema java rodando em cima do jboss (camada de aplicação windows), a versão é JBoss 4.0.4.CR2. O jboss está instalado em 2 servidores Dell PowerEdge 2950 (ao meu ver um hardware considerável) com 2gb de ram e Windows 2003 server.

Acontece que o serviço tem caído direto e não resolvem o meu problema. Quando o mesmo não bate 100% de processamento, está parado e necessita de restart manual. Ninguem consegue achar uma solução, será que se atualizar a versão resolve?

Eu olhei no event viewer de um dos servidores e a mensagem é:

The JBoss service terminated unexpectedly. It has done this 26 time(s).

O suporte vai e restarta o serviço. Andei olhando o log e acusa aguns erros:

Inicio:

[i]#

An unexpected error has been detected by HotSpot Virtual Machine:

EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) at pc=0x6d929d27, pid=4904, tid=5468

Java VM: Java HotSpot™ Server VM (1.5.0_12-b04 mixed mode)

Problematic frame:

V [jvm.dll+0x49d27]

Final:

--------------- S Y S T E M ---------------

OS: Windows Server 2003 family Build 3790 Service Pack 2

CPU:total 2 (cores per cpu 2, threads per core 1) family 6 model 15 stepping 6, cmov, cx8, fxsr, mmx, sse, sse2

Memory: 4k page, physical 2096308k(1048008k free), swap 4194303k(4194303k free)

vm_info: Java HotSpot™ Server VM (1.5.0_12-b04) for windows-x86, built on May 2 2007 01:47:13 by “java_re” with MS VC++ 6.0[/i]

Se precisarem de mais informações e se for ao meu alcance, posto aqui.

Grato.

Paulo Vinicius

http://java.sun.com/javase/downloads/index_jdk5.jsp

Você conseguiria mudar a versão do Java 5.0 usada de 5.0 update 12 (que é a que você está usando) para a última (update 16), e que você pode baixar da página http://java.sun.com/javase/downloads/index_jdk5.jsp ?

Outra coisa - esse erro pode ocorrer se estiver sendo usada alguma DLL JNI.
Pergunte à equipe de desenvolvimento se eles usam alguma DLL JNI nesse sistema, porque tais DLLs deixam o sistema extremamente instável se elas não forem muito bem escritas, e nunca deveriam ser usadas em um application server em condições normais.